Alexandre Matoso começou a produzir música eletrônica ainda aos 15 anos. Tempos mais tarde, lançou seus sons nas gravadoras mais proeminentes do país. O projeto Chemical Disco se tornou um sucesso nacional.
Seu amor pela música eletrônica começou com Trance Europeu, mais tarde veio o Psy Trance, sonoridades que ainda tem influência sobre seu trabalho. Logo veio o Progressive e não demorou tanto para que o House e seus derivados entrassem na vida de Alexandre a.k.a. Chemical Disco.
Desta vez, ele está lançando um som ao lado do renomado Gabriel Boni. E, à Eletro Vibez, o carioca abriu o jogo:
Foram 3 meses de trabalho e pesquisa de novos sons e melodias em cima da ‘Under Mind’. Iniciei a ideia e mandei para o Gabriel Boni, que começou a tocar a primeira versão em algumas lives. Boni, então, começou a trabalhar comigo nela, e, em seu processo de produção, deixou a track mais intensa e ideal para as pistas”.
Sentindo que precisava de um vocal para deixar a música ainda mais marcante, Alexandre resolveu convidar a cantora Tau, que adorou a ideia e compôs o vocal com seu violão em poucas horas. E tudo se encaixou perfeitamente.
Lançando a track pela label do Laroc Club, o trio pediu ao público que escolhesse o nome ideal para a composição. Agora, a “Under Mind” está pronta pra você fazer vibez. Eles já estão no clima!
Ficamos muito felizes com o resultado e a track já está sendo muito ouvida pelo público no Spotify e demais aplicativos de streaming.