Depois de comprar e receber ingressos online assim que eles foram anunciados para o festival Creamfields, que viu cerca de 70.000 pessoas desembarcarem em Daresbury em agosto, os primos Ryan e Liam Millen ficaram surpresos ao receberem outro envelope logo após, e esse envelope continha um bilhete escrito à mão e as cinzas de Stuart Mitchell, de 30 anos.
O bilhete escrito à mão era da família de Stuart, que explicou que ele havia se suicidado em julho deste ano, e os ingressos haviam sido vendidos para ajudar a financiar seu funeral. A família também incluiu uma parte das cinzas de Stuart e pediu que fossem espalhadas em algum lugar do festival.
De acordo com uma reportagem no Liverpool Echo, depois de carregarem um banner em memória de Stuart pelo festival durante todo o fim de semana, os primos Ryan e Liam Millen, conseguiram colocá-lo no palco principal e também conseguiram fazer com que os organizadores do Creamfields conseguissem disparar as cinzas de Stuart com um canhão de confete durante o desfile de Tiësto como atração principal.
A irmã de Stuart, Laura, mais tarde revelou aos primos de Millen que ele era fã de Tiësto e que ‘Adagio For Strings’ havia sido tocado em seu funeral.
Ryan Millen que comprou os ingressos do falecido, disse ao Echo:
Palavras não podem expressar nossa gratidão a sua família por nos permitir representar esse momento, a todos que ouviram sua história e tiraram fotos com o banner e, o mais importante, à equipe de produção do Creamfields por ter feito tudo para nos acomodar mesmo sendo uma situação de ultima hora permitindo-nos honrar sua memória de uma forma tão especial. Stuart Mitchell, estamos muito orgulhosos de poder ajudá-lo a completar sua jornada conosco.”
Confira abaixo fotos e registros dos primos que compraram o ingresso de um estranho, e o homenagearam durante o festival ao se sensibilizarem com sua história: