CircoLoco revela lineups da turnê pelos EUA

Última atualização:

A famosa label underground CircoLoco está desbravando novos caminhos em 2021; a reverenciada festa que recentemente lançou sua gravadora, a CircoLoco Records, revelou os artistas que se juntarão a eles em sua primeira turnê no exterior em mais de um ano em parceria com os parceiros promotores de longa data da Teksupport.

Black Coffee, Virgil Abloh, Tale of Us, The Martinez Brothers, Seth Troxler, Damian Lazarus, Michael Bibi, Perel, Chloé Caillet e Mink estão escalados para tocarem nas festas da label em Nova York, Miami e Los Angeles .

Nova York será a primeira cidade a sediar uma festa da CircoLoco, que ocorrerá durante duas noites durante o Halloween Weekend em um espaço não revelado no Brooklyn. A superestrela sul-africana e indicada ao Grammy, Black Coffee, assumirá as funções de atração principal na sexta-feira, 29 de outubro. Ele será acompanhado pelo líder da Off-White Virgil Abloh, o dono do Life and Death, DJ Tennis, e Chloé Caillet do PVBLIC XCESS.

Na noite seguinte, os caras do Cuttin ‘Headz e The Martinez Brothers sobem ao palco ao lado do fundador da Crosstown Rebels, Damian Lazarus, do representante da Solid Grooves, Michael Bibi, com o Running Back’s Perel e o Mink.

Seth Troxler e Tale of Us, também se juntarão ao CircoLoco para a edição de Miami, antes de seguirem para Los Angeles. 

A CircoLoco é uma das marcas mais antigas da dance music underground, representando o house e techno por mais de 20 anos por meio de suas festas na DC10, em Ibiza, e ao redor do mundo. À medida que sua reputação cresceu, a pista de dança da CircoLoco se tornou a principal intersecção entre a dance music underground e elementos da moda, arte e cultura.

O recente lançamento da CircoLoco Records viu a CircoLoco fazer parceria com a aclamada criadora de videogames Rockstar Games, com o objetivo de fundir os mundos físico e digital do entretenimento para apoiar e elevar a cultura da dance music em todo o mundo.

O primeiro lançamento da gravadora é a compilação Monday Dreamin’, que foi lançada em 9 de julho e apresentou contribuições de grandes ícones de todas as épocas dos 20 anos da história de festas da CircoLoco, com novos lançamentos de Carl Craig, Luciano, Seth Troxler, Dixon Moodymann e Kerri Chandler, bem como artistas que prometem ser o futuro da dance music, incluindo Sama Abdulhadi, Lost Souls of Saturn ft. TOKiMONSTA, Red Axes e muitos mais. Confira: