Claptone, Volkoder, Ashibah e Hannah Wants formam o line-up da nova edição do The Masquerade em São Paulo. Ingressos já à venda!

TRACK DA SEMANA:

Última atualização:

O retorno às noites de festa precisa ser elegante e marcante à altura de sua importância. Depois de longos e difíceis meses com restrições aos eventos, a cidade de São Paulo está pronta para ser palco do misterioso baile de máscaras apresentado pelo inconfundível Claptone, The Masquerade, projeto mundialmente reconhecido por seus eventos inesquecíveis. Promovido pela Entourage em parceria com a M-S live, a apresentação acontece no dia 18 de dezembro e os ingressos já estão à venda.

The Masquerade

Idealizado e produzido por Claptone, essa label party, que já passou pelo Brasil em outras oportunidades, possui uma identidade ímpar regada a mistérios e luxo. 

À medida que minha jornada com ‘The Masquerade’ se desenvolve, meu objetivo é continuar redefinindo o que a festa significa, me inspirando a cada passo – um processo pelo qual comecei a me apaixonar e ter em meu coração”, diz Claptone à Forbes.

Claptone

Famoso pelo “The Masquerade” e por tracks como “No Eyes”, “Under The Moon” e “The Music Got Me”, Claptone, como é conhecido o alemão que comanda as principais pistas mundo afora usando uma máscara dourada, mantém-se no anonimato desde 2012.

Sempre vestido de preto, com roupas de manga compridas, luvas brancas, chapéu e a máscara dourada que lembra uma máscara de médicos pragas, Claptone segue com o seu som inigualável, passeando pelo House, Tech House e Deep House, conquistando cada vez mais adeptos por onde passa, sem sequer dar dicas de quem possa ser o homem por trás da máscara.

O artista ainda prepara para às vésperas de sua passagem pela ARCA o lançamento de seu novo álbum, previsto para ser divulgado no próximo dia 12 de novembro. Certeza de novas composições e de um show lendário, no nosso país.

O mais importante, é que quero dar às pessoas a chance de mergulhar em um mundo onde possam ser quem quiserem: um mundo sem fronteiras e sem julgamento.”

O line-up

Volkoder é um dos escolhidos para compor o elenco da The Masquerade. No último ano, o DJ conquistou a atenção de grandes gravadoras pelo mundo, além de chegar ao primeiro lugar no chart de Tech House promovido pelo Beatport com a música “Tornado”, lançada pela gravadora do global Fisher. 

Ashibah é quem completa esse time de enorme talento para uma noite inesquecível. Ela é uma DJ, produtora, vocalista e compositora que encantou o país com sua capacidade musical e seus incríveis dotes para compor um som. Além de ser figura carimbada nas principais festas da cena.

Na missão de promover mais que um show, mas uma experiência de entretenimento, o evento também conta com convidados e atrações surpresa. Algum palpite de quem possa ser?

Sem mais delongas, garanta seu ingresso para o baile mais aguardado do ano em  http://ingresse.com/masquerade e se prepare para uma noite memorável.