Com 100 mil plays em 24h, Carola lança remix oficial para Louis The Child pela gigante Interscope

Última atualização:

Logo após se apresentar no Tomorrowland, Carola segue em ritmo intenso de grandes conquistas. Ela acaba de lançar um remix oficial para um de seus duos favoritos — Louis The Child —, por uma das maiores gravadoras do mundo: a Interscope Records, que abriga em seu roster nomes como Billie Eilish, Elton John, Eminem, Lady Gaga e U2.

O remix em questão é para “Talk”, canção da dupla americana com a colaboração da cantora e compositora Royal & the Serpent lançada originalmente em abril, no EP “To Believe”, e que nessa última sexta-feira (05) ressurgiu em um EP de remixes próprio — que, além da brasileira, conta com uma produção do DJ e produtor indonésio Bleu Clair. Ouça aqui.

Conservando a estrutura melódica original, Carola acrescentou seu tempero especial, com batidas e linhas de baixo mais marcantes e dançantes. A artista revela ser uma grande fã do Louis The Child.

Na pandemia, ouvi demais as músicas deles. Todos os sons são muito bem produzidos, e a maioria das letras é profunda, com uma pegada motivacional que eu gosto bastante”, conta Carola, destacando o alcance expressivo que sua track alcançou apenas no primeiro dia.

Meus outros lançamentos costumavam bater 4 ou 5 dígitos de plays nas primeiras 24 horas. O remix de ‘Talk’, sem nenhum tipo de divulgação massiva, atingiu 100 mil já no primeiro dia — um número que normalmente a gente leva quase um mês pra alcançar. Estou muito feliz!”.

finaliza a produtora, que só em 2022 voltou a lançar pela STMPD RCRDS, de Martin Garrix, e pela Armada, de Armin van Buuren, por onde também saiu o primeiro videoclipe de sua carreira. Um ano que já está na história como um dos melhores da vida de nossa brasileira — e ainda nem terminou!

Sobre Carola

A DJ se tornou em março a primeira mulher a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super astro Martin Garrix, com a faixa “What They Want” (collab com Gabzy). Alcançar a STMPD era justamente um de seus principais objetivos da carreira.

Com o suporte de nomes como Tiësto, SOFI TUKKER, Don Diablo, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams e Alok, mais de 16 milhões de plays apenas no Spotify e parte do roster de gravadoras como STMPD, Atlantic, HUB Records e Armada Music.

Por onde lançou faixas como “Come With Me”, que ultrapassou um milhão de plays no Spotify e rendeu convite para uma masterclass; e “Luchadora”, que resultou em seu primeiro videoclipe.

Carola é hoje um dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira. Nada mal para a menina preta e periférica que teve que enfrentar olhares tortos, desconfiança e obstáculos enormes quando decidiu trilhar o seu caminho.