Com agenda de shows nos EUA, Bozito celebra grandes conquistas dos primeiros meses do novo projeto

Última atualização:

Vivendo sua melhor fase, Bozito celebra os primeiros 9 meses de sua carreira solo com 900k plays no Spotify, 315k ouvintes únicos e uma agenda de shows agitada nos Estados Unidos, local que escolheu para residir e tirar do papel seu projeto.

Nestes poucos meses, lançou pela Bunny Tiger, gravadora do alemão Sharam Jey, a track  “Joker”, em collab com o mexicano Andruss, e segue com uma média de um novo lançamento por mês para mostrar ao público sua nova identidade sonora, que mistura House e Tech House, sempre groovado e com vocais viciantes.

Recentemente, o DJ foi convidado para fazer o warm-up de 4 horas para Benny Benassi, no clube NOVA SD, da Insomniac Events, em São Diego, na Califórnia, e, sobre isso, contou:

O clube estava lotado para ver a lenda viva, Benny Benassi, e eu tive a oportunidade de mostrar meu som, minha bagagem musical e outras novidades durante quatro horas. Foi insano! Quando recebi o convite da equipe deles, eu nem acreditei. Espero voltar mais vezes!”.

Para ficar por dentro das vibez, saiba que vem aí a track “Made in Brazil”, que será lançada pela label americana Hood Politics; e recentemente foi lançada pela Sony Music a faixa “Burnt Bridges”, versão remix de Bozito para Enkode e Nick McWilliams.

CONTINUE CONECTADO COM O BOZITO: INSTAGRAM | YOUTUBE | SPOTIFY