Comprovando a tendência em apostar em novas versões ou samples de hits das décadas passadas, David Guetta e Bebe Rexha se inspiram em sucesso dos anos 90 para criar “I’m Good (Blue)”, e seguem firmes rumo ao topo do chart global do Spotify.
Lançado em 26 de agosto, o novo single aposta na grande influência da canção original no universo Pop nas últimas décadas, e desde então não para mais de crescer, chegando a 4 milhões de reproduções em apenas 24 horas.
A faixa que serve de inspiração para o hit, foi lançada originalmente em 1998 pelo grupo italiano Eiffel 65, e alcançou o topo das paradas em vários países da Europa, bem como, um honroso número seis na Hot 100 da Billboard na época.
Em 2001, mesmo após 3 anos do seu lançamento, foi indicada ao Grammy como “Melhor Gravação Dance”, e em 2013 voltou à mídia, após fazer parte da trilha sonora do filme “Homem de Ferro 3”.
Sucesso no Tik Tok e em diversos vídeos recriados no You Tube, a canção de Guetta e Rexha começou a ser trabalhada a cerca de 5 anos e era muito esperada pelos fãs, o que explica tamanho sucesso alcançado em tão pouco tempo.