Como um dos festivais mais importantes de música eletrônica da atualidade, o ZAMNA Festival finalmente chega ao Brasil e traz todo o espírito e a energia de Tulum para primeira edição em terras tupiniquins.
A estreia está marcada para sábado, 15 de abril, na Fazenda Santa Margarida, em Campinas (SP), próximo ao km 122 da Rodovia Dom Pedro I. O line-up acaba de ser divulgado e terá Stephan Bodzin, Mind Against, Agents of Time, Armonica, Brina Knauss e Jessica Brankka.
Conhecido por encantar a cidade mexicana desde 2017, o festival tem edições internacionais em Miami, Israel, Espanha e Grécia, e agora coloca o Brasil em sua lista de destinos de 2023, num cenário que preserva a essência mágica e original do evento.
Stephan Bodzin é uma figura extremamente respeitada no mundo da música eletrônica; como produtor, label boss, DJ e, acima de tudo, como um artista que faz live performances.
Famoso por se apresentar com um setup de sintetizadores analógicos, baterias eletrônicas e muito mais, o alemão gosta de estar no controle da pista e do som, criando sua própria atmosfera durante seus shows.
Formado por Andrea Di Ceglie e Luigi Tutolo, dois italianos que combinam live performances, sons obscuros e melodias profundas, o Agents of Time conquistou o suporte de artistas como Maceo Plex e Tale Of Us, e viu seu som decolar e romper barreiras graças às várias aparições em eventos da Afterlife.
A eslovena Brina Knauss alcançou ampla notoriedade quando figuras influentes como Damian Lazarus e Luciano começaram a dar suporte às suas músicas. Com formação clássica quando jovem, Brina tem um ouvido excepcionalmente refinado para tons, acordes e melodias, o que significa que seus sets são cheios de profundidade emocional e atmosfera transcendente.
Juntos desde 2016, os italianos Andrea e Salvator decidiam fundir suas carreiras musicais, quando ainda DJs eram residentes do club Cocoricò, em Riccione, neste único projeto chamado Armonica, escolhendo este nome referindo-se às frequências harmônicas, como se fossem duas ondas senoidais, onda contínua, de um mesmo harmônico.
Formado pelos irmãos italianos Alessandro e Federico Fognini, que vivem em Berlim, o projeto teve início em 2013 e, com um som singular e cheio de identidade, conquistou o mundo. São músicas emotivas e cheias de elementos que vão te fazer viajar para o infinito do Melodic Techno.
Em pouco tempo de estrada, e lançando recentemente “Too Many Roads” na label suíça Radiant, Jessica Brankka vem fazendo seu nome na cena brasileira de Melodic Techno & House, tocando pelos principais eventos Brasil afora!
O local escolhido para realização da edição brasileira segue o mesmo padrão internacional do evento, com a natureza aliada a cenografia, explorando a vegetação local de árvores e coqueiros, e tornando o espaço o palco de um dos encontros musicais mais esperados de 2023.
A pré-venda terá início nesta segunda, 13/2 e para se cadastrar, basta clicar aqui! E aí, quem aqui veremos por lá?