Foto via Assessoria

Com suportes de Dax J, Cera Khin, Sara Landry, LuizFribs apresenta o EP “Limitless”, pela polonesa The Meaning Of Rave

Com um verdadeiro soco no estômago, LuizFribs, DJ e produtor brasileiro que vem firmando seu nome entre os mais expressivos da cena Hard Techno nacional, lança seu novo EP “Limitless” no melhor estilo Peak Time pra ninguém botar defeito.

O lançamento conta com três faixas, “Love Lies”, “Desirable” e a faixa título “Limitless”, além de outros quatro remixes de peso.

Entregando uma performance enérgica, ácida e pesada através de melodias agressivas, kicks pesados e linhas de baixo fortes, o produtor mantém uma linha afinada dentre suas apresentações e produções, seu mais novo trabalho é a tradução perfeita disso.

A gravadora The Meaning Of Rave (POL), acolheu uma obra atemporal e que poderá servir de referência para as futuras gerações de produtores de Techno. 

Em “Limitless” o produtor entregou uma faixa forte do início ao fim sem martelar a mente, mantendo o foco do ouvinte na melodia enquanto o mesmo mantém o corpo bem assente na terra. Luiz tem inúmeras referências do Trance dos anos 90 e deixa perceptível sua releitura formando uma faixa brutal, que traz uma conexão de alma com a entrega da pista. A track ganhou um remix de FIMH777 coroando o EP em uma leitura de peso. 

“Desirable” vem em uma velocidade ímpar e surpreende com uma transição onde o grave é isolado e o synth ganha força emanando um hino de uma geração que vem lutando pra poder dançar, é como se fosse um grito de liberdade, o que por si só tem muito significado. A faixa conta ainda com o remix do artista búlgaro, Nobody. 

“Love Lies” tem em si uma essência um pouco mais leve dentre as demais faixas e ganhou dois remixes incríveis, um do produtor Alex TB e outro de Switchblade, ambos com uma roupagem distinta e inusitada, dando um quê de oldschool para a faixa original. Luiz recebeu diversos suportes e não é nenhuma surpresa visto que a qualidade de suas produções tem satisfeito a gregos e troianos, muito bem, obrigada!

Dentre os nomes estão o britânico Dax J que recebeu elogios recentes por sua devoção inabalável ao seu som e o incluiu nas pesquisas dos 100 melhores DJs, Cera Khin, que já se apresentou no Awakenings e a produtora autodidata, Sara Landry, uma das referências mais fortes de dedicação à música. 

Luiz também recebeu suportes de nomes como Noneoftheabove, D.A.V.E. The Drummer, Radical Softness, Exil Der Schatten, Callush, Lee Ann Roberts, Daniella Da Silva, Varya Karpova e DHARYL, todos incrivelmente afinados com o trabalho do produtor se unindo com um único propósito que é o de fazer o ouvinte se levantar e dançar sem parar.

LuizFribs acabou de ter também sua primeira gig em Berlim, a cidade do Techno, e o futuro só lhe reserva coisas ainda melhores. Vale ficar de olho!

Acompanhe LuizFribs no Instagram, SoundCloud e YouTube.

por Mia Lunis