Conheça a collab entre JAMM’, Lazy Bear e Balma que mistura House, Indie Rock e desenhos japoneses

Última atualização:

Depois de estourarem com “City Lights”, JAMM’ e Lazy Bear somaram forças novamente. Agora reforçados pelo talento do produtor paulistano Balma, a dupla lança nesta sexta (18) a track “HEAVEN 天国”, via Massiva/ONErpm. Ouça aqui.

A track vem carregada com uma identidade visual que é uma carta de amor à cultura pop japonesa. Não por acaso, a palavra japonesa ‘Tengoku’ (天国, paraíso em japonês) está escrita no nome”, revela Fabio Almeida de Oliveira, DJ e produtor carioca com uma longa trajetória de muito sucesso no Brasil como Mister Jam, e que desde o final do ano passado, assina como JAMM.

O novo single traz um caldeirão de referências — de house melódica e indie dance aos animes/mangás japoneses, passando por new wave, indie rock e The Beatles —, e promete honrar o sucesso da primeira collab, que bateu mais de um 1,2 milhão de streams no Spotify.

Esta foi uma música produzida a seis mãos. O embrião veio do Balma, passou por ajustes e eu inseri alguns sintetizadores, efeitos e gravei os vocais. O último estágio passou pelo Lazy Bear, que deu seu toque e uma lapidada final”, continua o proprietário do selo Massiva, que recentemente tornou-se um braço eletrônico da famosa distribuidora ONErpm.

Os DJs prometem ainda um videoclipe todo especial para abril, acrescentando um toque urbano cyberpunk que tem tudo a ver não só com a cultura pop japonesa, como também com a capital paulista, que é a casa dos três artistas.

O videoclipe vai trazer um universo de DJs ciborgues e humanos, em uma São Paulo do futuro em busca de redenção, lutando para escapar de sua realidade e chegar em um metaverso utópico chamado ‘HEAVEN'”, finaliza Fabio.