Conheça a DJ e produtora Solare e assista seu set na EPHIMERA Tulum

Última atualização:

Conexão com a pista e grooves marcantes definem Solare. Do italiano “solar”, além de carregar o amor por sua descendência e diversas simbologias relacionadas ao astro rei, o nome traduz a essência de seu projeto: transmitir luz, energia e calor através da música.

Natural de Florianópolis/SC, Juliana Arcangelo, o nome por trás do projeto, desde cedo esteve imersa no mundo musical através da família, e agora, assinada com a DDD Ag para fazer sua gestão de carreira e bookings, a artista vem com tudo!

Durante sua passagem por Tulum, no México, a DJ gravou um set na estação mais badalada da região, a Ephimera Tulum, para apresentar mais sobre sua sonoridade ao mundo! Você pode conferir o vídeo na íntegra dando o play abaixo:

Desde 2015 trabalhando com música eletrônica de forma indireta, em 2018 decidiu concretizar o sonho de discotecar profissionalmente e passou a se dedicar ao seu projeto Solare com o intuito de levar sua bagagem musical para as pistas dentro de todas as sub vertentes do House.

Colecionando gigs em clubes renomados como o Terraza Music Park e Club Vibe, a artista passou pela Festa do Tite e Connection Festival em 2022, eventos relevantes de Curitiba e arrancou muitos elogios do público presente. Agora vem trabalhando em suas produções para que possa apresentar mais de suas influências em seu próprio som!

CONTINUE CONECTADO COM A SOLARE: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD