Foto via Assessoria

Conheça a House Mafia, selo de festas que empolga seus fãs retornando às pistas com line-up talentoso e estrutura completa para a próxima edição

Última atualização:

A House Mafia é um selo de festas de música eletrônica que surgiu entre amigos em 2010, logo se tornando uma das mais famosas e queridas festas de São Paulo, por onde já passaram nomes como Alok, Vintage Culture e Gui Boratto.

O nome do selo não é à toa, já que a House Mafia proporciona uma experiência digna de mafiosos, com boas músicas e Open Bar Premium com direito à Bacardi e Bombay, sendo marcas registradas ao longo dos mais de 12 anos do evento.

Através das vertentes da House Music, o evento busca trazer uma experiência única através da diversidade musical, com boas companhias e bebidas, onde se equipara às grandes label parties do Brasil. 

Fernando Molina, fundador da House Mafia, e também percussionista do projeto Double Shot, tem vasta experiência na produção de eventos, no ramo há mais de 15 anos, produzindo festas autorais em locais como o Sambódromo do Anhembi, Hotéis de Luxo como Transamérica, WTC, Unique e até mesmo em Miami Beach. 

Ainda sim, a House Mafia continua sendo um dos seus motivos de maior orgulho:

Dentro de minha trajetória a House Mafia é um dos cases de grande sucesso, não somente pela história construída, mas também pelo resultado financeiro.”

Depois de um período em pausa durante o isolamento social, passando por um dos momentos mais críticos da história dos eventos, a House Mafia está de volta, empolgando aqueles que fizeram vibez no evento e que estavam com saudades: 

House Mafia é um evento que deixou muita saudade por sempre privilegiar o atendimento, a boa música e principalmente a experiência. E para essa nossa volta não será diferente, queremos fazer o público ter as mesmas sensações e emoções que a House Mafia já foi capaz de proporcionar.“

Em seu retorno, nomes como Bruno Martini, Jetlag, Double Shot e Life Is A Loop estão confirmados, mostrando que o line-up vem com tudo trazendo embalo para as pistas mafiosas. 

O evento proporciona uma estrutura completa para seus fãs, e na próxima edição não será diferente, contando com Boiler Room, Área VIP com direito ao Open Bar Premium, e Lounges que funcionam como camarotes.

Além disso, Fernando Molina agora tem suporte de Carlos Nunes e Tom Keller, que entram nesta edição depois da House Mafia passar a fazer parte da companhia Sirius, que já produziu eventos como a Sirius White, que em Junho deste ano trouxe Ferry Corsten e teve a presença de mais de 4 mil pessoas..

O que fica evidente é que a próxima edição da House Mafia promete vibez, trazendo aquilo que consolidou a marca e conquistou um público engajado, e também novidades que chamam atenção daqueles que ainda não conheciam a festa.

E você, se encaixa em qual desses públicos? Empolgado com o retorno da House Mafia? Conta pra gente!

Para ingressos, clique aqui