Conheça o 22Harmônica Andromeda novo álbum de estúdio de KSHMR
Na foto: KSHMR via facebook

Conheça, com detalhes, “Harmonica Andromeda”: novo álbum de KSHMR

vibezmag
Última atualização:

Através de fortes e impactantes melodias, o álbum de 14 faixas nos leva em uma viagem para conhecer a história de um garoto que passa e sente dores e alegrias ao longo da vida. Para isso, KSHMR incorporou elementos multiculturais de todos os cantos do mundo e compôs as várias nuances desse produto capaz de agradar velhos fãs de sua sonoridade e fascinar novos, com uma proposta diferente.

O lendário KSHMR traz ao mundo seu tão aguardado álbum de estreia através da Dharma Worldwide & Spinnin’ Records. Um trabalho envolvente e considerado por KSHMR o seu melhor até hoje. O disco de 14 faixas inclui alguns singles já lançados, como “The World We Left Behind” feat. KARRA e “Around The World ” feat. NOUMENN, além de apresentar outras 12 faixas inéditas que, juntas, formam o “Harmonica Andromeda”.

Inspirado pelo toque emocional das trilhas sonoras típicas dos filmes, o álbum conta a história de um menino que acaba de perder a mãe. Após sua morte, ela deixa instruções para que ele embarque em uma aventura explorando mundos diferentes. E é justamente essa jornada que KSHMR comunica por meio de músicas, obras de arte e videoclipes que ainda serão lançados, formando uma experiência completa. 

Abrindo o álbum com a faixa que dá nome à obra, o “Harmonica Andromeda” dá as boas-vindas ao ouvinte em uma jornada única. Em cada single, KSHMR constrói seu próprio mundo, levando você a novos locais, unindo culturas através do poder da música. A história continua com “Midnight Lion Walk’‘ e “Blood In The Water”, faixas que apresentam instrumentos musicais clássicos indianos, incluindo violão (cítara) e flauta (bansuri). 

A criação de “Harmonica Andromeda” me fez apaixonar pela música novamente – há uma jornada em cada música. São as mais criativas e desafiadoras que já fiz, cheia de mudanças bruscas e surpresas. Espero que o mundo ame tanto quanto eu.” comentou KSHMR, sobre o álbum.

Ansioso para mostrar “Harmonica Andromeda” ao mundo, KSHMR se apresentou nos dias 19 e 20 de março em um evento drive-in exclusivo organizado pela Insomniac para sua série de concertos Park-N-Rave no NOS Events Center em San Bernardino, CA. Para os fãs que não puderam comparecer ao programa, o evento também foi transmitido ao vivo pela Insomniac TV.

mister ruiz

Tendo em suas origens as explosivas tracks de Big Room, como “Secrets”, “Megalodon” e “Wildcard”, Harmonica Andromeda, estabelece o novo padrão para o som de KSHMR na nova década que se inicia. Com mais de 500 milhões de plays, e vários singles no topo das paradas, o DJ e produtor se estabeleceu como um dos mais versáteis profissionais de música eletrônica até hoje. 

Como artista solo, ele fundou a consagrada label Dharma Worldwide e foi a atração principal de grandes festivais em todo o mundo, incluindo Coachella, Tomorrowland, Ultra, Sunburn Índia e outros. KSHMR também continua a construir seu currículo impressionante com seu mais recente empreendimento, o Dharma Studio, uma plataforma educacional de produção musical que visa ajudar produtores de todos os níveis a encontrar seu caminho no mundo da música.

Tido como um dos álbuns mais intrigantes do ano, o “Harmonica Andromeda” está disponível em todas as plataformas via Dharma Worldwide e Spinnin’ Records e você pode ouvi-lo na íntegra dando o play abaixo: