Conheça Dexter Kane, o projeto paralelo de Tech House de Kanio, escalado para o próximo Surreal

Última atualização:

Se você acompanha a cena da música eletrônica, Edward Kane não deve ser um nome estranho para você. Conhecido por ser um dos maiores artistas de Minimal, ele é o responsável pelo projeto Kanio, que agita multidões desde 2007, já alcançou os principais charts do gênero na Beatport e, até mesmo, recebeu o prêmio de melhor artista em 2009.

Paralelo a esse sucesso todo, o britânico também é conhecido pela alcunha de Dexter Kane, projeto mais voltado ao Tech House, Deep House e Deep Tech, e que é um dos grandes nomes apresentados pelo Surreal Park para a noite “On Fire” do dia 19 de agosto. 

Nascido e criado em Londres, no Reino Unido, Kane possui uma bagagem musical e experiência de anos em estúdio e bastidores da cena eletrônica. Após fazer uma pausa como Kanio entre 2016 e 2019, DJ e produtor se dedicou exclusivamente ao projeto Dexter Kane, que atualmente é um dos principais.

Esta alcunha é a escolhida para que ele expresse mais paixão e explore novos elementos de forma livre e criativa.

E provando mais uma vez, sua expertise e potencial, o projeto tem se destacado cada vez mais, sendo um dos mais pedidos pelo público, além de já ter assinado faixas em gravadoras internacionais como Get Physical, Highgrade, TBX Records, hedZup, Akbal Music, Murmur e claro, em seu próprio selo, Shadow Sanctuary

Sua sonoridade traz influência dos mais diversos gêneros e explora referências dos países que já visitou – e foram muitos. Dexter sabe combinar elementos profundos e densos a melodias dançantes e grooves poderosos como ninguém.

Suas composições são únicas e possuem a estética perfeita para agitar pistas de dança até o amanhecer. Sendo um dos artistas mais amados pelo público brasileiro, Ed mostrou que este amor é totalmente recíproco.

Depois de passar por aqui diversas vezes, a conexão com o país falou mais alto, e o DJ e produtor fixou sua base no Brasil no final de 2021. 

E agora, para aumentar sua coleção de boas memórias em terras brasileiras, Dexter Kane chega ao complexo do Surreal Park para uma noite quente.

Além desse gigante da música eletrônica, o line-up do dia 19 de agosto também traz outros nomes de peso como Kevin Di Serna, Ezequiel Arias, Classmatic, Brisotti e mais.

Os ingressos para o Surreal On Fire já estão disponíveis através da plataforma Sympla.

Acompanhe as novidades do Surreal Park pelo Instagram. Acompanhe, também, Dexter Kane no Soundcloud e Instagram.

Por Nicolle Prado