Conheça F-Lima, produtor brasileiro que vem se destacando na Austrália

Flávio Lima Leão, a.k.a. F-Lima, nasceu em Goiânia e hoje vive em Gold Coast-QLD, na Austrália. Produtor fonográfico graduado pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, e dono da gravadora Eight One Records, já tocou em diferentes estados do Brasil, fazendo parte do casting da Muzenga Bookings, além de ter dividido palco com grandes nomes da cena.

Larguei tudo no Brasil e fui para a Austrália com o objetivo de levar o meu som para o outro lado do mundo. Entrei fortemente para a cena eletrônica australiana, ganhei residência em um dos clubs mais undergrounds da Austrália, já estou confirmado em 2 festivais, e hoje coleciono lançamentos nas maiores labels do Brasil e agora venho sendo reconhecido no mercado do exterior, conquistando labels de fora e recebendo grandes suportes”. 

Baterista quando jovem, Flávio conta como foi seu começo na música eletrônica. 

Foi um amor à primeira vista, eu imaginava ‘como eles fazem esses barulhos?’ e ‘como eles criam a música eletrônica?’ E então quando assisti os primeiros shows autorais de artistas que eu já admirava, eu achei aquilo incrível, você ir assistir um artista já conhecendo as músicas dele, e ouvir ele tocando a sua música em um sistema de som imenso, como se estivesse pilotando uma nave espacial”.

Com o sonho de criar as suas próprias músicas e fazer seu próprio show autoral, F-Lima conta que começou a produzir aos 17 anos, alinhado ao Tech House e fã de nomes como  Gabe, Victor Ruiz, Luthier, Dashdot, Latmun, Lee Foss, Dale Howard, Jamie Jones e Sonny Fodera, que fizeram parte da sua juventude e o inspiraram a querer tocar e produzir música eletrônica. 

Posso dizer que essas foram as minhas maiores referências durante o tempo em que comecei a digerir música eletrônica, quando comecei a tocar, e quando comecei a produzir! E levo até hoje todos eles como referência e inspiração.”

F-Lima também contou detalhes sobre um de seus últimos lançamentos:

Em minha música ‘Money Freaky’, feita em parceria com o G DOM, lançada por uma das maiores gravadoras americanas, a Hood Politics, recebi o suporte de James Hype em suas lives e em grandes eventos. E com ela ainda cheguei ao top 50 de Tech House do Beatport”.

Por fim, convidando a todos para ouvir seus sons, F-Lima contou sobre seus próximos passos. 

Tenho podcasts autorais lançados por gravadoras. O último podcast foi lançado pela House Mafia Players de Londres e recebeu inúmeros feedbacks positivos. Tem, também, collabs inéditas a caminho com grandes artistas, que estou muito ansioso para compartilhar com vocês. Fiquem ligados!”

CONTINUE CONECTADO COM O F-LIMA: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY