Gabss nasceu em Brusque, Santa Catarina, conta com mais de 10 anos de carreira na música eletrônica, com passagens por clubes como El fortin, Matahari, Club Vibe e Natural Forest, além de suporte de alguns dos principais nomes da cena como Vintage Culture, Mochakk, Loco Dice, Nic Fanciulli, e mais recentemente Cloonee.
Desde seu primeiro contato com a música eletrônica, Gabriel Batista se apaixonou, decidindo se aprofundar no meio. Em 2012, começou a produzir suas primeiras músicas, marcando o início de uma jornada que o levou a receber suporte de grandes nomes, se apresentar em importantes palcos e desenvolver uma identidade sonora única.
Suas músicas unem os mais variados gêneros, desde o Tech House, Deep Tech até o Indie Dance, trazendo diferentes referências de cada um dos estilos, com grooves e linhas de baixo intensas e marcadas, e sons ambiente inusitados.
A faixa “Justiça”, feita em colaboração com Oldchild, é um dos lançamentos mais pedidos por seu público, trazendo consigo um vocal de uma reflexão sobre a sociedade, com grooves marcantes e um saxofone cativante liderando a faixa.
“Justiça” foi lançada nesta sexta-feira (10) pela Hellbent Records, gravadora de Cloonee. Desde seu lançamento, a faixa tem crescido rapidamente nos charts do Beatport, alcançando a 7ª posição entre os melhores lançamentos e a 41ª posição no Top 100 de mais vendidas.
\Além disso, conta com suportes artistas de alto calibre como Late Replies, Sterium, Duarte, Roddy Lima e o próprio Cloonee.
A união de sonoridades de Gabss é poderosa e efetiva em seus sets. Um exemplo é sua apresentação no clube Matahari, em Santa Catarina, publicada recentemente em seu YouTube:
Os próximos passos de Gabss incluem continuar desenvolvendo a sua sonoridade, e expandindo cada vez mais sua influência na cena. Se você quer ficar por dentro das novidades do artista, acompanhe-o no Instagram.