Foi na companhia das incontáveis edições do lendário “Summer Eletrohits” que Gabriel Antônio, a.k.a. Gabzy, ainda menino, lá em Abadia dos Dourados, nas Minas Gerais, pegou gosto pela sonoridade que ainda lhe era incomum. Mais tarde, com um aftermovie do Tomorrowland, em 2012, sua paixão tomou forma e a música eletrônica passou a ser parte definitiva de sua vida. Essa é a história que contamos aqui neste bate-papo exclusivo!
Seu início como produtor foi em meio a uma grande fase do Progressive House, com nomes como Hardwell, Avicii, Swedish House Mafia e Martin Garrix, mas foi com o Brazilian Bass que ele se encontrou:
Eu gosto muito de deixar algo diferente nas minhas músicas, é uma mistura de Progressive House com o Desande. Um som não tão melódico, mas sempre com a intenção de deixar um elemento marcante, que vai ficar na cabeça das pessoas”.
Contando sobre seu início como profissional, o jovem de 21 anos lembrou que seu primeiro contato com as festas foi um sunset de sua cidade, referência na região onde vive:
Logo em seguida, tive oportunidade de me apresentar na Festa do Branco, de Catalão (um evento respeitado na região) e de ir para São Paulo, me apresentar no Mahau, e a partir disso eu tinha a certeza de que a música eletrônica fazia parte de mim”.
Entre momentos que marcaram sua carreira, está o bootleg que fez para a “Potter”, do JØRD e KVSH.
Foi uma track que me abriu muitas portas e fez eu ser notado no mercado. Recebi suporte do próprio JØRD e KVSH e de diversos artistas de renome nacional. Recentemente, outro destaque que tive foi o Alok postando (no stories) dois bootlegs meus e posteriormente tocando eles no BBB 2021”.
Celebrando o lançamento de ”What They Want”, que fez junto com Carola, recebeu, ao lado da parceira, a notícia de que iriam lançar a track na STMPD RCDRS, gravadora do Martin Garrix.
Essa track está sendo muito importante para mim pois recebemos vários suportes internacionais, como: WILL K, Martin Garrix , Fedde Le Grand entre outros DJs incríveis, além de ter contribuído para um do marco tão grande, de que a Carola foi a primeira mulher do mundo a lançar pela STMPD RCRDS”.
Trabalhando em seu mais novo EP, o ”There Still Hope”, com 4 músicas, Gabzy faz questão de lembrar da “The Riddle”, que fez ao lado de Zuffo.
Essa é uma das minhas músicas preferidas. Atualmente, conseguimos bater mais de 1.000.000 de plays no Spotify. Com essa parceria de sucesso com Zuffo, logo em seguida decidimos lançar outra, a “Boom”, que foi meu primeiro lançamento pela gravadora Hub Records, pela qual tenho um grande respeito”.
Se você curtiu passear pela carreira desse jovem cheio de talento e quer ouvir mais de seus sons, clique aqui e garanta as vibez.