Conheça Jotave e sua sonoridade de Minimal e Tech House com a track “cutting waves”

Jotave teve vivência em alguns renomados clubes ingleses, estuda música desde a infância e obteve sua bagagem na produção musical de Hip-Hop. Tudo isso, influencia ele como o DJ e produtor quando comanda as pistas, e também em suas produções de música eletrônica.

José Victor conheceu a música aos 8 anos de idade, quando começou a tocar violão, e aos 16 se envolveu com a produção musical, fazendo composições de Hip-Hop.

Fazer música tornou-se um modo de se expressar, e também de enfrentar problemas pessoais, representando superação em sua vida. 

Durante dois anos José viveu em Londres, na Inglaterra, e conheceu alguns dos mais renomados clubes de música eletrônica do mundo, como Ministry of Sound e Fabric London.

Inspirado pelas pistas de dança, aos 21 anos decidiu se aprofundar na música eletrônica após descobrir nela um novo modo de se expressar.

Transitando entre estilos como Minimal e Tech House, José começou a realizar seus lançamentos em 2022, como Jotave, através da música “Diving”.

Recém lançado, “cuttin waves” é seu segundo single, e mantém as mesmas características de seu último lançamento: um groove bem trabalhado, e uma sonoridade minimalista e envolvente.

A música “cuttin waves” faz alusão ao surfe, às praias, ao sol, verão, e o cotidiano do litoral catarinense, local onde Jotave vive. Através da faixa, desliza entre graves e percussões, assim como um surfista faz ao cortar uma onda. 

Com foco na produção, discotecagem e repertório musical, Jotave está abrindo a janela de oportunidades de sua carreira, e pretende fazer de 2023, um ano movimentado, com muitos lançamentos e novidades. 

Suas músicas são altamente dançantes, e sem dúvidas, capazes de performar bem nas pistas. Pode anotar: É questão de tempo até vermos estas sonzeiras bombando nos clubes.

CONTINUE CONECTADO COM O JOTAVE: SOUNDCLOUD | INSTAGRAM | SPOTIFY