Foto por @artisian.bpm

Conheça o DJ e produtor BRUNN que estreia em label internacional de Organic e Afro House

Última atualização:

Nascido no interior do estado de São Paulo, no Vale do Paraíba, Renan Brun foi de Taubaté para a capital paulista, onde reside e ganha as pistas como BRUNN. No entanto, indo muito além de seu estado, o artista tem ganhado apreço internacional como produtor de música eletrônica, estreando numa gravadora internacional.

Essa história teve início ainda em sua infância, sendo que Renan teve como influência a paixão de seu pai pela música eletrônica, que fez parte de sua cultura familiar. Sua vontade de se expressar artisticamente o associou diretamente a essa memória, e tornar-se DJ e produtor foi então consequência.

BRUNN começou a se desenvolver na produção em 2019, e no ano seguinte mergulhou de cabeça nos estudos. Neste meio tempo, teve como objetivo explorar e se encontrar em meio à música eletrônica, encontrando o seu próprio espaço entre diferentes vertentes. 

Encontrar um estilo ao qual se conectava e que traduzisse aquilo que o artista queria transmitir ao público levou tempo, até que chegasse no meio termo entre Organic, Deep e Afro-House, onde as coisas se encaixaram e BRUNN encontrou sua identidade, e a si mesmo perante da música. 

A track “No Salvation” é a síntese disso, e exemplifica como BRUNN quer se expressar numa nova etapa de sua carreira, que se aproxima em 2023. Com uma sonoridade profunda, orgânica, melódica e progressiva, a música é capaz de gerar emoção e reflexão ao ouvinte, enquanto ainda sim se encaixa perfeitamente nas pistas de dança. 

Não bastassem suas qualidades musicais, com uma composição e elementos elaborados, a track é bem executada, e não à toa foi lançada pela INWARD, gravadora de Organic e Afro House, tendo como fundadores, Sparrow e Barbossa, e o DJ e produtor Pippi Ciez.

Atualmente, o artista estuda administração, e sua trajetória na música eletrônica divide espaço com outras necessidades em sua vida. Ainda sim, o talento e persistência de BRUNN fazem com que ele continue a trilhar este caminho dia após dia.

Para BRUNN, “No Salvation” significa o recomeço do seu “Eu” artístico, início de uma nova etapa e planos, dos quais já vem colhendo os frutos pelo simples fato de ter entrado em sintonia com aquilo que o representa na música. 

Vamos acompanhar o BRUNN e fazer parte dessa nova etapa em sua jornada? Ouça sua nova faixa e o siga em seu instagram, fazendo muitas vibez com suas novas músicas.  

CONTINUE CONECTADO COM O BRUNN: INSTAGRAM | SPOTIFY