Conheça o DJ e produtor Ghostt e saia da curva com o seu som!

São mais de 50 milhões de streamings em suas tracks, lançadas por labels como Liboo e Austro Music e, para 2022, Ghostt promete grandes lançamentos. 

Márcio Silva, nome por trás do projeto Ghostt, começou na cena produzindo para outros artistas, graças ao seu talento com produção musical. 

Algumas destas músicas produzidas para outros artistas se destacaram e chegaram a figurar no top 100 Billboard. Além disso, com frequência seus hits ficavam entre os mais vendidos nas plataformas de música digital, recebendo suporte de grandes artistas internacionais. 

Percebendo que estava no caminho certo, de “ghost producer” a “Ghostt”, Márcio passou a lançar suas próprias músicas e remixes em 2017, e, desde então, coleciona grandes parcerias de sucesso, entre elas, músicas com Vintage Culture, Öwnboss, Ralk e Dubdogz. 

São mais de 50 milhões de streamings em suas tracks, lançadas por labels como Liboo e Austro Music e, para 2022, o artista promete grandes lançamentos. 

Saiu tanta música boa nesse período! Fiz uma versão de ‘Pais e Filhos’ junto com o Dubdogz, com voz de Jovem Dionísio, que está incrível, três novas músicas com Bruno Be também, além de várias originais solo que estou ansioso para lançar.” 

Como objetivos futuros, Ghostt almeja realizar sua sonhada label party e collabs com outros grandes destaques da cena brasileira!

Ouça seus últimos lançamento:

CONTINUE CONECTADO COM O GHOSTT: INSTAGRAM | SPOTIFY