Situado em Washington, DC, na América do Norte, o Echostage tem uma estrutura gigantesca inspirada em armazéns de raves ilegais, e atualmente é um dos clubs mais populares do mundo!
Fundado em 2012 pelo Club Glow, o local tem capacidade para 3.000 pessoas, possui equipamentos de som de primeira linha e telas de LED enormes. Não é nenhuma surpresa que o espaço versátil atraiu grandes feras da indústria, como David Guetta, Calvin Harris, Avicii, Armin van Buuren, Hardwell, Tiësto e Eric Prydz para apresentações únicas.
O Echostage traz toda a atmosfera de um festival para dentro do club, durante o ano todo, permitindo que os fãs desfrutem de uma programação mensal com grandes artistas aliados a muita pirotecnia com lasers, jatos criogênicos, luzes inteligentes e canhões de confete.
O club ainda possui 2 bares de 18 metros que se alinham em cada lado da pista de dança e um mezanino, em que os visitantes que desejam curtir o show do alto, podem acomodar até sete de seus amigos mais próximos em uma das 38 mesas de serviço vip.
Do moderno sistema de som da série D&B Audiotechnik V importado pela Alemanha ao design de interiores que garante espaços vips e visão desobstruídas de qualquer lugar do club; a experiência sensorial de um evento Echostage distingue o espaço de outros locais de entretenimento do mundo todo.
Em fevereiro de 2020, a Insomniac Events anunciou a aquisição da empresa que até então era detentora, a Club Glow, e dos locais icônicos de eventos: Echostage e Soundcheck. Os locais ainda são liderados pelo presidente e CEO Pete Kalamoutsos, que permanece no comando das operações até hoje.
Durante o fechamento na pandemia, o Echostage serviu como um local onde várias transmissões ao vivo da InsomniacTV foram filmadas, mantendo o espaço em funcionamento e gerando renda e entretenimento, mesmo neste momento difícil.
Após a reabertura do Echostage, em junho de 2021, o club retornou as atividades a todo vapor com eventos presenciais com artistas como: Zedd, David Guetta e Tiësto.