Conheça o Estúdio Miracle, comandado por Gesualdi, DJ, produtor e Engenheiro de Áudio

Última atualização:

Cada vez mais o cenário brasileiro de artistas de música eletrônica busca entregar o máximo de si em todas suas frentes de atuação. Isso acontece regularmente, também no que tange à engenharia de áudio. Hoje em dia apenas uma ideia criativa não é mais o suficiente para ganhar destaque entre a “concorrência” dos produtores musicais. Não só as gravadoras buscam qualidade como outros DJs que tocarão a sua música Brasil afora.

Com essa demanda surgindo vários estúdios de mixagem e masterização chegaram junto para abraçar a causa e prestar serviços de qualidade àqueles que o buscam.

É o caso do Estúdio Miracle, localizado no Rio de Janeiro, sob comando do engenheiro de áudio Gesualdi. Ele, que é músico multi-instrumentista desde os 12 anos de idade com especialização em música clássica, produção musical e mixagem e masterização, sentiu na pele a necessidade de elevar o nível dos seus próprios lançamentos do seu projeto musical.

Resolvi trabalhar meu estúdio no formato boutique, buscando me destacar entre os concorrentes, e, é claro, para dar mais atenção aos meus clientes. A descrição mais simples que podemos dar é que o serviço é personalizado e o artista aqui ganha uma atenção especial.

Não buscamos atender dezenas de projetos por dia, a ideia é focar ao máximo na excelência de cada finalização. Até por uma questão de ouvido, existe um limite diário que o nosso corpo aguenta por dia, entende? A partir disso, a entrega fica comprometida”, explicou.

É fato sabido ainda que o mercado da música eletrônica nacional está aquecido não só para os artistas, mas para toda a categoria de profissionais que o norteiam.

Levando isto em consideração e analisando dados, vamos chegar à conclusão rapidamente de que por consequência a concorrência é árdua para todos, gerando mais destaque para aqueles que entregam, mais que um serviço de qualidade, uma pitada extra de atenção com o cliente. O que isto significa na prática?

Ele, que teve como seu primeiro mentor Kevin Brauer, do renomado e premiado projeto de música eletrônica Sevenn, teve ainda a oportunidade de se especializar em uma infinidade de cursos da área como, por exemplo, PureMix Luca Pretolesi Mixing and Mastering Major Lazer; FaderPro Luca Pretolesi Mixing and Mastering DVBBS; Mix e Master do Fabriek; PureMix do Tony Maserati Mixing Jason Mraz; Engenharia de Áudio do Pedro Peixoto; NCS Audio Profissional e Masterclass Armin van Buuren e Deadmau5.

Conseguir atender artistas de grandes gravadoras como Sony Music, Universal e Deck não é por acaso. Sempre que vejo um curso novo de profissionais renomados lá estou me inscrevendo, dedico minha vida estudando no estúdio que construí com muito investimento que havia guardado e hoje é o meu lugar favorito no mundo.

O resultado disso está aí no mundo para que todos ouçam, meus clientes conquistando milhões de streamings nas plataformas digitais e capas das melhores playlists da América Latina no Spotify”, complementou.

Ficou interessado? Solicite um orçamento via direct aqui!