Conheça o line-up de música eletrônica do segundo dia de Lollapalooza Brasil 2023

Foi anunciado o line-up do Lollapalooza Brasil 2023, que ocorre nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Vários nomes da cena de música eletrônica estão confirmados no evento. Marcam presença no segundo dia, 25, artistas como Fred Again.., Sofi Tukker, Purple Disco Machine, Mochakk, Liu, Eli Iwasa, D-Nox, Binaryh, Melanie Ribbe e Valentina Luz. 

Conheça um pouco sobre cada artista: 

Fred again.. 

Fred again.. está se consolidando como um dos artistas mais conceituais de música eletrônica na atualidade, com um estilo singular de produção musical, colaborações com artistas como Skrillex e Swedish House Mafia, além de apresentações marcantes. 

Sofi Tukker

Sofi Tukker é uma dupla que se destaca na cena há anos com muito carisma e personalidade. Já colaboraram com artistas como Gorgon City e John Summit, e tem muito carinho e estima do público brasileiro, com produções com vocais em português, colaborações com artistas como Pablo Vittar, e até mesmo uma música inteiramente dedicada ao Brasil.

Purple Disco Machine

O alemão se destacou como o artista mais vendido no Beatport em 2022, através de produções de House e Disco contagiante. Já tocou em eventos como o Tomorrowland, no ADE, e em outras edições do Lollapalooza, como de Estocolmo, em 2022.

Mochakk 

Através de suas performances e expressão no palco, Mochakk dispensa apresentações e é um dos maiores destaques brasileiros na atualidade, com apresentações marcadas para eventos ao redor de todo o mundo, em locais como Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Croácia e Holanda.

Liu

O DJ e produtor brasileiro Liu está se consolidando em clubes estrangeiros nos Estados Unidos, enquanto faz sucesso nas redes sociais através de vídeos virais tocando suas músicas. Liu foi responsável, em 2019, por uma apresentação no Lollapalooza que hoje conta com 7 milhões de visualizações, e promete para a edição de 2023. 

Eli Iwasa

DJ, produtora, cantora, modelo, empresária, e uma referência feminina na música eletrônica nacional, Eli Iwasa tem mais de 20 anos de carreira e ajuda a fomentar a cena Techno no Brasil através da produção de eventos. 

D-Nox

Com mais de 30 anos de carreira, D-Nox tem uma carreira bem consolidada no cenário global, é dono da gravadora “Sprout Music”, e é altamente respeitado pelo público, com performances que variam do Techno, Trance, House, e suas sub vertentes. 

Binaryh 

A dupla de brasileira de Techno Binaryh é composta pelo casal Camila Giamelaro e Rene Castanho, que ganham reconhecimento dos maiores nomes da cena e se apresentam em eventos internacionais como os da gravadora Afterlife. 

Melanie Ribbe

Melanie Ribbe tem destaque na cena underground através de uma sonoridade que vai do Techno ao Tech House, tendo passado por diversos continentes através de sua música, e conquistado residência por clubes como o Amnesia, em Ibiza. 

Valentina Luz 

Valentina Luz é DJ, dançarina, modelo, tocou em eventos como o DGTL, e traz as pautas da diversidade trans para a cena underground da música eletrônica e da moda. Em suas performances, traz sonoridades que vão da House Music ao Funk.

Está empolgado para o Lollapalooza 2023? O que achou do line-up de música eletrônica do segundo dia? Reaja aqui abaixo!