Conheça o line-up de música eletrônica do terceiro dia de Lollapalooza Brasil 2023

A 10ª edição do Lollapalooza Brasil ocorre nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O terceiro dia de evento (26) conta com nomes como Armin van Buuren, Alison Wonderland, Dubdogz, KVSH, Rooftime, Santti, Carola e Carol Seuber em seu line-up de música eletrônica.

Conheça um pouco sobre cada artista: 

Armin van Buuren

O holandês Armin van Buuren é uma das maiores referências da música eletrônica global, dono de diversos hits de Trance, com passagens pelos maiores festivais, e é co-fundador da gravadora Armada Music, além dono do programa “State of Trance”.

Alison Wonderland

Alison Wonderland, é uma DJ, produtora musical e cantora australiana que iniciou sua carreira em 2006, e hoje acumula mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tendo passado por eventos como o Tomorrowland e Coachella. 

Dubdogz 

A dupla Dubdogz, formada pelos irmãos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt, tem uma carreira internacional consolidada, acumulando quase 1 bilhão de streams no Spotify, com músicas sendo ouvidas em quase 200 países. 

KVSH

KVSH está entre os DJs e produtores mais populares na cena nacional, é responsável por hits virais internacionais e conta com quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de já ter lançado faixas através de gravadoras como STMPD e Revealed.

Rooftime

O trio Rooftime ganhou destaque rapidamente logo no início do projeto, com uma identidade musical própria marcada pelos vocais e linhas de violão originais, e já colaboraram com artistas como Vintage Culture, Alok e Dubdogz, acumulando milhões de streams nas plataformas digitais.

Santti

O DJ, produtor, músico e compositor Santti é responsável por marcar o público com suas produções e também seus vocais. O artista possui mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e tem várias faixas de sucesso lançadas. 

Carola

A DJ e produtora Carola têm conquistado um expressivo destaque na cena nacional e internacional de música eletrônica através de produções de Bass House com características muito próprias e originais, através das quais lançou por gravadoras como Armada e STMPD, além de já ter tocado em eventos como o Tomorrowland. 

Carol Seubert

Com tracks que vão do Tech House ao House, Carol Seubert tem músicas dançantes, envolventes, e ganha suporte de artistas de peso como por exemplo Tchami. 

Está empolgado para o Lollapalooza 2023? O que achou do line-up de música eletrônica do terceiro dia? Reaja aqui!