O DJ e produtor Keoma é residente de São Paulo, mas mantém uma forte conexão com suas raízes na Amazônia, onde nasceu e cresceu.
Através de seu projeto de sets intitulado “OCA”, Keoma busca mostrar a diversidade e riqueza cultural da Amazônia através da música eletrônica.
Desde o dia que iniciei o meu projeto, o objetivo sempre foi mostrar as belezas de Manaus, minha cidade, e trazer o lado místico da Amazônia junto com a música.”
Ao perceber que as pessoas desconhecem diversos aspectos sobre a região, decidiu usar sua arte como uma forma de apresentar o lado urbano, e ao mesmo tempo rico em florestas de Manaus, compartilhando sua experiência e percepções da região com o público.
Seu estilo, que circula entre o Tech e o Afro House, tem referências de seu repertório como baterista e percussionista, e também busca trabalhar sonoridades orgânicas, e industriais, criando um paralelo entre a cidade e a natureza.
Através do segundo episódio de “OCA”, recém lançado, Keoma gravou um set em meio à ponte do Rio Negro, em uma experiência audiovisual imersiva, e que transmite esta noção de integração de distintos espaços.
A gravação aérea, utilizando um drone, passa por cima de carros, entre grandes sustentações de concreto, enquanto mostra o vislumbre do rio ao fundo, trazendo o conceito à tona.
Ao som de um Tech House enérgico, orgânico, cheio de groove e com uma pegada underground envolvente, Keoma impressiona através da performance, criando expectativa para os próximos episódios.
E aí, gostou do projeto? Aproveita para curtir o segundo episódio de “OCA” agora mesmo, e acompanhe Keoma em suas redes sociais para as próximas novidades!