via Reprodução

Conheça “Odizzea”, novo projeto de live show do MEDUZA que estreia no Greenvalley em 12 de novembro

Última atualização:

Mattia Vitale, Simone Giani e Luca de Gregorio são os amigos que compõem o trio MEDUZA. Esses três DJs resolveram elevar o nível de suas apresentações e decidiram lançar seu mais novo projeto live intitulado como “Odizzea”.

Donos dos hits “Piece Of Your Heart” e “Lose Control”, o projeto live traz um conceito totalmente diferente de uma apresentação comum de MEDUZA. O show conta com a participação de Mattia, Simone e Luca juntos no palco. 

Espere uma experiência fora do comum com cenografia e visuais dedicados para deixar o show ainda mais vibez, além de também trazer aquela harmonia que só apresentação live pode oferecer, fazendo que os fãs ouçam suas músicas como nunca experimentaram antes.

Há algum tempo estamos trabalhando neste projeto, no qual acreditamos fortemente porque para nós representa uma evolução de quem somos. Isso para nós é o início de uma nova era, a do Meduza 2.0. Achamos que momento de tocar ao vivo na frente do nosso público chegou, e que eles possam saborear uma nova experiência, onde tem começo e fim, igual de uma viagem, uma imersão total no que é para nós, o conceito de ODIZZEA” – disse o trio 

O pontapé desta jornada épica começou em abril, no icônico Avant Gardner Brooklyn, em Nova York. Já no Brasil, a primeira apresentação de MEDUZA como ODIZZEA, acontecerá no dia 12 de novembro no novo GreenValley.

Garanta seu ingresso aqui e bora fazer vibez!