Foto por: Gabriel Rello

Conheça Sabadini, talento que conta com suportes de Vintage Culture e emplaca faixas ao redor do mundo

Com pouco mais de 2 anos de trajetória nas pistas de dança, Sabadini conquista realizações que o colocam além do lugar comum. O exemplo fica a cargo de seu remix para “Work It”, que passou por festivais como Tomorrowland Bélgica, Burning Man, EDC, e que foi tocada por nomes como Vintage Culture.

Habituado à pesquisa de novas sonoridades, Sabadini busca sempre um meio de se desenvolver, bebendo, principalmente, das fontes do Melodic Techno, Progressive e Tech House, o que torna sua sonoridade uma junção própria de estilos.

Apesar de uma carreira recente, a trajetória de Sabadini na música começou cedo. Luan de Oliveira Sabadini, nome por trás do projeto, se fascinou pela música eletrônica ainda criança. 

Sua adolescência foi marcada por trechos de apresentações de grandes DJs ao redor do mundo, e aos 19 anos, inspirado por seus ídolos, decidiu se aventurar no mundo da produção musical. 

Não teve volta. A produção musical foi o meio de Sabadini exercer sua musicalidade e seus gostos ecléticos, e se tornou uma de duas maiores formas de expressão.

Seu último lançamento, “I’m In Miami Bitch”, retrata bem seu espírito na produção musical: o inquieto, e que transita por diferentes estilos. Pensada para as pistas, a faixa traz um groove dançante, um vocal cativante e sintetizadores em destaque, que tornam esta uma música de atitude

Da mesma forma são suas performances, com personalidade, e uma variedade de estilos. 

Um de seus últimos sets, por exemplo, foi gravado pela ByhMusic, no Komplexo Tempo, em São Paulo, e conta com mais de 11 mil visualizações no YouTube, compondo uma coleção de sets já lançados pelo artista.

Falando nisso, sua próxima apresentação representa uma das mais recentes conquistas de sua carreira: estrear no D-Edge, em São Paulo, clube de renome no país, com abrangência internacional.

Se você quer saber, Sabadini é um nome que ainda irá surpreender a cena, e suas atuais conquistas marcam este, que é apenas o começo.

Acompanhe o artista em suas redes e fique por dentro de suas vibez. Aproveite e ouça “I’m In Miami Bitch” agora mesmo.