Personalidade e versatilidade definem Vipraz, DJ produtor paulista com uma sonoridade que varia do enérgico e dançante, ao emotivo e reflexivo. A música sempre foi pauta central na vida de Vitor Leone, paulista que dá vida ao projeto Vipraz, e que desde jovem integra bandas, e de alguma forma, faz música.
Com a chegada da vida adulta, Vitor passou a frequentar festas, e logo, a se interessar pela cena da música eletrônica
A produção musical sempre foi um interesse de Vitor, mas na música eletrônica, isso tinha um gosto diferente: o do protagonismo. O DJ percebeu que na Dance Music poderia ser visto como a personificação de sua própria música, tendo como inspiração, personalidades como Calvin Harris e Avicii.
Vitor começou a produzir em 2017, estreando como Vipraz através de influências ecléticas, unindo sonoridades analógicas, digitais e orgânicas, em um estilo eletrônico que implementa muito das intenções do Rock, e até mesmo do Funk e Soul.
Vipraz normalmente categoriza suas músicas em duas: aquelas dançantes, com referências de House, Deep Tech e Minimal, e aquelas músicas reflexivas, com foco na letra e storytelling.
Faixas como “Old Man” mostram como Vipraz busca, ao máximo, trazer autenticidade em seus lançamentos. A música, que aborda a “crise dos 20 anos”, foi composta pelo próprio artista, na qual traz sua experiência com esta fase da vida.
A mensagem é a de aceitar seu momento, e o viver da melhor forma possível, levando em consideração que nunca somos tão novos, ou velhos para algo.
Em contrapartida, seu próximo lançamento, um edit de “Samba&Amor”, de Chico Buarque, evidencia sua versatilidade, e será disponibilizado gratuitamente via Soundcloud.
Em suas músicas, Vipraz demonstra traquejo de sons e emoções. Explora terrenos fora de sua zona de conforto, através da qual atinge o ouvinte de diferentes maneiras. Vale a pena conhecer!
Acompanhe o artista em suas redes sociais, e fique por dentro de suas próximas novidades.