Conheça Wolsh e saia da curva com o seu som!

Com releases em gravadoras como Spinnin’ Records, Heldeep, Sosumi Records e Sirup Music, Wolsh é um brasileiro fora da curva para você acompanhar!

Com um catálogo de singles de sucesso em seu currículo, Wolsh, que já lançou pela Vibez Sounds, carrega consigo suportes de grandes artistas como Martin Garrix, Tiësto, Alok, Vintage Culture etc. 

Influenciado por nomes como Calvin Harris e Axwell, ele se apaixonou pela cena graças ao Anzu, famoso clube de eventos eletrônicos no país, ainda aos 13 anos, quando teve a certeza de que aquele era seu lugar. 

Na cena desde 2015, seus sons contam com mais de 5 milhões de streamings, fazendo Wolsh ser um dos artistas mais versáteis da atualidade. 

Meu trabalho é muito autobiográfico. No decorrer da minha carreira criei e participei de projetos que ajudaram a lapidar o som que eu faço hoje. Considero o House o meu estilo preferido, pois nele eu consigo ir para todos os lados, mas não gosto de rotular, pois a gente se limita.” 

Gui Arruda é o nome por trás do projeto que leva sua energia e carisma para o palco dos principais clubes como: Laroc, Green Valley, Sirena, Anzu, além de festivais como Tomorrowland e XXXPerience. 

Com releases em gravadoras como Spinnin’ Records, Warner Music, Heldeep, Sosumi Records e Sirup Music, Wolsh é um brasileiro fora da curva para você acompanhar!

Ouça seus últimos lançamentos:

CONTINUE CONECTADO COM O WOLSH: INSTAGRAM | SPOTIFY