No dia 17 de abril, o D-EDGE celebra 25 anos de resistência cultural e pioneirismo na música eletrônica. Para marcar essa trajetória, vai rolar um evento especial fora do clube, no Komplexo Tempo, seguido por um after exclusivo dentro do próprio D-EDGE SP.
Serão 4 pistas e o lineup traz grandes nomes que prometem incendiar a pista. Armand Van Helden, Bora Uzer, Facundo Mohrr, Moblack, Sébastien Léger, Ratier, Enrico & Carmo, Gui Boratto, Adnan Sharif, BAPP, Cesare VS Disorder e Pricila Diaz são apenas alguns dos artistas confirmados. O evento será uma verdadeira imersão no universo da música eletrônica, com a promessa de um espetáculo sonoro e visual incomparável.
Arte: Divulgação
Do Mato Grosso do Sul para o mundo
Fundado em 2000, em Campo Grande/MS, pelo DJ e empresário Renato Ratier, o D-EDGE nasceu em um cenário improvável para a música eletrônica. Contra todas as probabilidades, a casa prosperou, formando uma cena local que cresceu a ponto de, três anos depois, impulsionar a mudança para São Paulo.
A inauguração na capital paulista, em 2003, foi o início de uma nova era para a noite brasileira. Localizado na Barra Funda, o espaço rapidamente se tornou referência global, graças ao projeto de design futurista de Muti Randolph, que trouxe luzes de LED integradas ao sistema de som — uma inovação que precedeu a tendência mundial de iluminação digital em clubes.
Para a celebração de 25 anos, o festival contará com uma estrutura inédita e o projeto também assinado por Muti Randolph. As vendas já estão disponíveis aqui.
Serviço
D-EDGE 25 ANOS
Local: Komplexo Tempo – Avenida Henry Ford, 511 – São Paulo
Data: 17/04 (quinta-feira)
Horário: A partir das 22h
Atrações: Armand Van Helden, Bora Uzer, Facundo Mohrr, Moblack, Sébastien Léger, Ratier, Adnan Sharif, Adria, BAPP, Cesare VS Disorder, Coppola, Drunky Daniels, Enrico & Carmo, Gabriel Evoke, Gui Boratto, Guss, Kiko Franco, Lu.cian, Lycra Preta, Malive, Marcio S, Meriva, N.A.S.S.I, Pricila Diaz, Sarah Stenzel, Sheldon, Teclas, Transvegana, Untold Stories, Waltervelt.
Ingressos: A partir de R$ 100,00 via Ingresse