De forma independente B R U N N O passeia pelo Hard Techno com sua nova track Dark Dimension
De forma independente B R U N N O passeia pelo Hard Techno com sua nova track Dark Dimension

De forma independente, B R U N N O passeia pelo Hard Techno com sua nova track “Dark Dimension”

Paulistano de certidão e de criação, B R U N N O é um artista independente e que soube, desde a infância, que sua vida seria pautada pelos beats eletrônicos. O irmão, à época DJ e produtor, foi o ponto de suporte pro garoto que sonhava seguir o mesmo caminho. Fã de Techno e Trance, o produtor conta que foi difícil no começo, mas o desejo de criar e aprender a fazer música de qualidade, sempre foi maior. 

Seu quarto foi seu maior aliado para dar vazão ao que sempre quis fazer. Criou suas faixas, idealizou culturas, criou sua própria identidade  em busca de um propósito. Depois de algum tempo, entendeu que o Techno falava mais forte com seu coração e que o Hard Techno faria sua história. E você passa a conhecê-la com exclusividade aqui.

Sempre em busca de sons e vocais obscuros, B R U N N O entende ser parte de sua natureza criativa esse tipo de sonoridade. Com “Dark Dimension”, sua primeira construção musical, ele pôde explorar toda sua identidade e colocar em prática seu gosto pelo Techno. 

Quando ‘Dark Dimension’ começou a ser produzida, eu estava com uma ideologia muito forte sobre como a música as vezes parece nos levar pra outra dimensão!”, disse. 

Hoje, toda essa intensidade e característica obscura definem bastante suas produções, mas, com o tempo, diz ele, percebeu que precisava de mais, precisava subir o BPM e trabalhar por peso e velocidade das tracks, e foi durante uma das edições do Amsterdam Dance Event que passou a ter um contato maior e mais profundo com o Hard Techno, estilo que na Europa tem grande força e vem crescendo muito nos últimos anos. 

Entendendo a mudança de sub-vertente como uma evolução e uma forma de definição pessoal, B R U N N O explicou como quer conduzir seu público nessa etapa da carreira. 

A ideia de lançar ‘Dark Dimension’, uma das minhas produções mais leves é justamente para o público evoluir comigo, sentindo essa maturidade musical e definição como artista de Hard Techno, quero que vivam a história como eu vivi”.

Dark Dimension é um lançamento 100% independente de B R U N N O, assim como outros lançamentos previstos para os próximos meses. 

Iniciar uma carreira de forma independente me permite liberdade para seguir meu próprio fluxo e contar a minha história como artista iniciante de música eletrônica do meu próprio jeito, do jeito que a história foi”. 

Confira todas as vibez do B R U N N O e da “Dark Dimension” clicando aqui

SIGA O B R U N N O POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | FACEBOOK | YOUTUBE | SITE