Defected Records patrocina time da sexta divisão do futebol inglês, que tem DJ Monki atuando no elenco feminino

Última atualização:

A gravadora Defected Records, famosa por seus releases de House Music de nomes como Vintage Culture, Meduza, Jamie Jones e John Summit, resolveu diversificar o seu ramo de atividades e apostar no patrocínio de um time de futebol da sexta divisão do campeonato inglês.

O Dulwich Hamlet F.C., clube criado em 1893 e com sede na cidade de East Dulwich, fechou um acordo com a label para estampar sua marca no material esportivo da equipe, bem como na arquibancada principal do estádio localizado ao sul de Londres, que agora exibe o slogan da gravadora, “Em nossa casa somos iguais”.

O recém nomeado CEO da Defected, Wez Saunders, afirma que a parceria é uma coisa natural para eles, já que sempre houve uma ligação intrínseca entre música e esporte, e também demonstra uma maneira contínua de apoiar e revelar talentos para a próxima geração do futebol inglês.

Como curiosidade, Lucy Monkman, mais conhecida como DJ Monki, e que faz parte do cast de artistas da Defected, jogará pelo time feminino do Hamlet, e explica que há muito mais semelhanças entre conduzir uma pista de dança e as partidas de futebol, do que as pessoas possam imaginar.

São momentos em que você sente perfeitamente a sintonia com sua equipe, com o público, os fãs, e proporcionam um ambiente favorável para expressar a minha arte, seja pela música, ou neste caso, pelo esporte praticado. ”

O material esportivo do clube já está disponível para compra na loja online da Defected.