Defected segue onda virtual de lives e se prepara para edição ‘Pride’ - Eletro Vibez

Defected segue onda virtual de lives e se prepara para edição ‘Pride’

Diante de todo o sucesso alcançado durante nove semanas de eventos virtuais que contaram com Calvin Harris, Claptone, Purple Disco Machine, Gorgon City, A-Trak, Duke Dumont e Folamour, a Defected Records se prepara para sua mais nova edição desse formato hospedado e transmitido pelo Twitch

Seguindo essa série de eventos, nesta sexta-feira, 26 de junho, ocorrerá uma celebração do Orgulho LGBT+ organizada pela label parceira da Defected, a Glitterbox.

O evento ‘Glitterbox x Pride’ foi programado em colaboração com o renomado club ‘New York House Of Yes’ e também como o ‘Brighton Pride’, local no qual o Glitterbox deveria acontecer neste verão.

Os DJs que estarão presentes nessa versão digital do especial do Pride são: The Shapeshifters, ao lado do premiado Billy Porter, em uma performance autoral, Horse Meat Disco, Fat Tony, Jellybean Benitez, Kiddy Smile, Late Nite Tuff Guy e Ralphi Rosario.

O diferencial dessa edição, é que você poderá escolher qual palco quer assistir, através da transmissão do Twitch. O palco principal será transmitido também no canal da Glitterbox no Youtube.

Os eventos do Virtual Festival foram a resposta da Defected para a série de cancelamentos de clubes e eventos em todo o mundo, desde março de 2020 em razão dos impedimentos que o coronavírus causou.

Com um total de 18,5 milhões de visualizações em diferentes transmissões e mais de 100 milhões de impressões digitais em 91 países por semana, a Defected confirma a excelente opção para superar as dificuldades do momento.

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!