[PREMIERE] Delux Twins estreia na Vibez Sounds! Conheça a dupla e o novo som, “Nu Samba”

Sobre o trabalho em "Nu Samba", lançado pela Vibez Sounds, a dupla Delux Twins contou detalhes sobre como tudo aconteceu. Ouça já!

Última atualização:

André Alves Lopes e Lucas Alves Lopes são os nomes por trás do projeto Delux Twins, que tem em Jamie Jones, Michael Bibi, Gabe e Hot Since 82 verdadeiras influências. 

Nós sempre frequentamos festas de música eletrônica, sempre foi uma paixão e assim surgiu a vontade de sermos DJs/Produtores. Começamos como residentes em uma casa noturna em Brasília e expandimos nossos shows para eventos maiores.”

Sobre o trabalho em “Nu Samba”, eles contaram detalhes sobre como tudo aconteceu. 

A gente estava atrás de um som que pudesse misturar o som brasileiro com nosso estilo e assim surgiu essa track. Achamos que a inspiração vem do trabalho duro, é no momento que você senta pra produzir que surgem as melhores ideias.”

Com um processo criativo fluido e tranquilo, eles explicaram a produção da track: 

Conseguimos passar a ideia pro software e deu certo, por isso não foi um processo demorado.  Quem é produtor sabe que tem tracks que tudo se encaixa de forma natural.”

Inicialmente quando a música ficou pronta, era uma track sem vocal, mas com bastante pesquisa encontramos o vocal da Ana Talita, da banda Sem Peneira Pra Suco Sujo disponível para ser utilizado, e desta forma juntamos o útil ao agradável. 

Sempre que produzimos buscamos um resultado voltado para a pista. Essa track passa uma mistura da vibe brasileira com um sentimento de dança do Tech House”.

E aí, curtiu conhecer mais sobre o trabalho do Delux Twins? Clique aqui, ouça, baixe gratuitamente a “Nu Samba” e faça ótimas vibez!

SIGA O DELUX TWINS POR AÍ: INSTAGRAM | SPOTIFY | SOUNDCLOUD