A trajetória de CH&R na cena eletrônica pode até ser recente, mas é notável que o artista já tem conquistado o seu lugar ao sol. Ele, que cresceu cercado por música, deu seus primeiros passos aos 21 anos, como DJ, estabelecendo rapidamente um status requisitado na região noroeste do Paraná e poucos meses depois, já arriscava na produção, que o levou à uma rápida ascensão.
Para se ter uma ideia, seu primeiro lançamento “Now I’m Here”, lançado pela Sapient Robot, conquistou o expoente alemão Rich Vom Dorf, que convidou o artista a lançar em seu selo Tächno a faixa “What’s That Time”.
A partir daí, Vitor Hugo Cher, nome por trás do projeto, nunca mais parou. Em quase dois anos, já apresenta um currículo válido com lançamentos por selo renomados como Muzenga, Miami 305, Alphabet, Marin Music e mais, suporte de nomes como KVSH e Gustavo Mota, turnês internacionais pelos Estados Unidos e Colômbia e, agora, se prepara para mais um passo conciso desta brilhante trajetória.
CH&R acaba de estrear na Distortion, label espanhola do duo Malgrado, que vem apresentando um refinado catálogo que passeia pelas linhas do Tech House, Deep Tech, House e Techno.
O lançamento em questão é o single “Rib Punch”, que marca um momento importante do projeto, ao traduzir sua história, estudo e a evolução que vem apresentando nos últimos meses. Para isso, Victor trouxe um Tech House, com uma forte presença da bateria, ritmos percussivos, buzinas e conta com o sample vocal de funk – e em português –, que cria um clímax para a base melódica explosiva.
A track compõem o VA Ibiza 2023, que chegou às plataformas no dia 04 de agosto, trazendo produções dançantes e com potencial para agitar as pistas no verão do hemisfério norte. Confira:
Acompanhe CH&R no Instagram