entrar em contato
Close
Depois-de-passar-pelo-EDC-Las-Vegas,-Alok-é-confirmado-em-b2b-inédito-com-Green-Velvet-no-EDC-Orlando

Depois de passar pelo EDC Las Vegas, Alok é confirmado em b2b inédito com Green Velvet no EDC Orlando

Alok é confirmado no EDC Orlando que acontece nos dias 07, 08 e 09 de novembro, na cidade norte-americana que dá nome ao festival.

Nesta edição, Alok é convidado para integrar a série de “Sunsets” especiais organizadas pelo evento emoldurada pelo pôr do sol da Flórida. Ao lado do DJ Green Velvet, o brasileiro faz um B2B de peso cheio de sonoridades que mistura a criatividade e conhecimento musical de Alok com o legado da house music de Chicago de Green Velvet. 

O EDC Orlando é conhecido por sua diversidade em trazer artistas de várias vertentes da música eletrônica, além de ser considerado um dos maiores festivais itinerantes das Américas. Alok já é um nome conhecido entre os frequentadores do EDC.

Em 2023 tocou para aproximadamente 100 mil pessoas diante de uma estrutura cenográfica repleta de luzes, cores e efeitos especiais. Em maio deste ano, na edição de Las Vegas, ele apresentou pela primeira vez o recém lançado trabalho junto ao A$AP ROCKY e Lazsewo, “Highjack (Right Back)”. 

Antes, neste sábado (28), Alok traz o mega espetáculo “Keep Art Human” ao Arena Mercado Livre Pacaembú, em São Paulo, com mais de três horas de duração.