Different Stage duo comenta sobre inspirações e destaques do primeiro ano de carreira
Na foto: Different Stage via divulgação

Different Stage: duo comenta sobre inspirações e destaques do primeiro ano de carreira

Pra esses dois amigos, a jornada na música eletrônica, em parceria, foi como um ato de passagem. O ano mudou e eles partiram pra vida nova. Vinni Luz e WYS deixaram seus trabalhos individuais em segundo plano para darem vida ao projeto Different Stage, e eles estão aqui, para explicar essa jornada em busca do sonho. 

Enderson Tavares, aos 20 anos, lá de Belém, no Pará, e Vinícius da Luz, aos 21, de Boa Vista, em Roraima, colocaram pra jogo tudo aquilo que gostariam de fazer no universo dos beats digitais. E contaram os detalhes:

Sempre lançamos  músicas juntos e, apesar de projetos diferentes, e morarmos em estados diferentes, isso não nos impediu de nos unirmos e entrarmos pra cena eletrônica com uma pegada única no mercado”.

Trabalhando com sonoridades modernas e conceitos renovados, eles explicaram sobre suas influências musicais. 

Gostamos muito do  que vem sendo desenvolvido na cena internacional, por muitas vezes, o nosso som é  apelidado ‘som de gringo’, já que nos inspiramos em artistas como Cassian, Lane8,  Artbat, Marcus Santoro, Camelphat, Kasablanca e outros. Nossa identidade original é baseada  no progressive House e Melodic House”. 

E em tão pouco tempo de estrada como um duo, Enderson e Vinícius estão lançando uma track poderosa em colaboração com grandes nomes da cena. 

A ‘One Night’, em parceria  com Dubdogz e Pontifexx, vocais de Bertie Scott, saiu pela Spinnin’ Records. Uma  track que traz uma mistura do progressive house atual com o melhor do mainstream mundial, lógico, com uma assinatura única do som que estamos desenvolvendo no ano de 2020”. 

Com suporte de nomes como Ferry Corsten, Martin Garrix, Don Diablo, Going Deeper e outros expoentes, eles explicaram qual o tipo de mensagem querem passar com a track recém-lançada.

Estamos tentando trazer algo inovador que transite entre o underground com o mais comercial, algo que consiga agradar tanto um nicho específico, quanto o público geral”.

Vivendo seu primeiro ano, sendo ele o mais atípico do século, certamente, o duo tem muitos motivos pra celebrar. Entre muita produção, estiveram por duas vezes na STMPD RCRDS, gravadora do proeminente Martin Garrix,  na Universal Music, e ainda realizaram o sonho de lançar pela Spinnin Records. E eles não vão parar por aí. 

Temos uma sequência de novos releases que sairão ainda neste ano de 2020 e tendo sequência em 2021, com grandes nomes da cena nacional e novos talentos  por gravadoras de nível internacional e nacional. Estamos tentando deixar um ar de  mistério, acreditamos que o que esteja por vir tenha um potencial muito bom pra  contribuir com a cena BR, principalmente com o Progressive House”. 

Ficou curioso? Já clique aqui no link para garantir suas vibez com o som de Vinni Luz e WYS, os talentosos que se uniram para darem vida ao projeto Different Stage, uma reunião de sonoridades que vai elevar o país a um novo patamar. Não perca.

SIGA O DIFFERENT STAGE POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD