“Dirty Sexy” ganhou 4 remixes por Adrian Hopkins e Dex, Cemini, Mooke e Kyoto. Ouça já o EP lançado pela Renegade Kidz Club Records!

A Renegade Kidz Club, ou RKC, é uma gravadora independente fundada em 2019 por Adrian Hopkins e Dex, e que busca mudar a forma na qual se consome música eletrônica no país, agregando novos talentos em um ambiente que promove arte, e quebra barreiras entre estilos musicais.

O exemplo disso é o lançamento de um EP de remixes da faixa “Dirty Sexy”, com 4 versões que abrangem diferentes estilos, e que são estrategicamente produzidas para reforçarem a presença da RKC na cena, servindo como prenúncio de uma etapa de expansão do selo.

Produzida originalmente por Adrian Hopkins, um dos idealizadores da gravadora, a faixa une elementos de Melodic Techno e Tech House de forma enérgica, voltada para as pistas de dança.

Através do EP, foi proposta uma forma de explorar diferentes estilos na faixa, para evidenciar a variedade sonora da gravadora. Com a participação de Adrian Hopkins, Dex, Cemini, Mook e Kyoto, o EP conta com versões de Melodic Techno, Electro, Minimal e Tech House da música original.

Ao longo de 6 meses, a equipe do selo estruturou o lançamento e promoção de “Dirty Sexy” e suas versões de forma minuciosa, focando também no crescimento da base da gravadora. A atenção ao EP se dá também pelo momento do qual ele marca, com uma expansão eminente do grupo para os ramos de merchandising, com um selo de moda, e também de festas.

A gravadora pretende atuar em todas as áreas da arte como um verdadeiro refúgio para todo clubber que deseje estar realmente cercado pelo ambiente e público dá mais diversas nuances da música eletrônica.” comentou Adrian.

Além disso, “Dirty Sexy” é o prenúncio do primeiro álbum de compilação da RKC, que além dos artistas responsáveis pelos remixes, contará com 10 outros, incluindo o cantor Steal The Horizon, em um passo importante que empolga os membros do time.

Seguindo o modelo padrão de lançamentos da RKC, os remixes são de nomes selecionados pelo próprio time do selo, que dá prioridade para uma abordagem de gravadora para o artista, tornando sua curadoria mais objetiva e centralizada. 

Apesar de recém criada, a RKC demonstra um futuro brilhante, seja através de sua filosofia que visa agregar para a comunidade de artistas da música eletrônica, como por sua visão estratégica do ponto de vista dos negócios. Ao mesmo tempo, Adrian Hopkins se posiciona como um elemento centralizador, seja como artista, ou como um dos líderes do grupo.

Ouça as versões de “Dirty Sexy” e aproveite para se aprofundar na sonoridade da RCK e Adrian Hopkins.

CONTINUE CONECTADO COM O ADRIAN HOPKINS: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

CONTINUE CONECTADO COM A RENEGADE KIDZ CLUB: INSTAGRAM