DJ Aline Rocha comenta sobre estreia no Defected Virtual Festival - Eletro Vibez

DJ Aline Rocha comenta sobre estreia no Defected Virtual Festival

Última atualização:

Há 15 anos criando sonoridades e escrevendo seu nome no mundo da música, Aline Rocha está prestes a escrever um dos capítulos mais bonitos da sua grandiosa carreira: tocar pela Defected Records!

Após vencer a concorrência do mundo todo, a brasileira se apresentará no festival virtual da gravadora, nesta sexta (22) e para celebrar a conquista, ela bateu um papo super especial conosco relembrando trajetória, influências, sonhos e contando detalhes do que veremos em seu set.  

Aline, que integra o casting da Box Talents, está prestes a chegar ao palco virtual, que a levará para mais de meio milhão de pessoas. Com expressões muito presentes através das artes, como a fotografia e a música, ela foi conquistando um engajamento verdadeiro nas redes sociais e criando sua base de fãs que, hoje, é muito consolidada e a suportará nesse grande desafio. 

Para que pudesse estar no ‘Defected Virtual Festival’, Aline teve de enviar um vídeo de 15 minutos no qual apresentava seu trabalho. Quem vencesse a disputa, que era global, ganharia a oportunidade de tocar no evento.  Quatro foram escolhidos e a brasileira poderá levar seu House e sua energia mundo afora. 

Ser escolhida pela Defected, que é composta por pessoas, ideais e pelos mesmos valores que os meus, que sigo e respeito profundamente, me proporcionou uma sensação de entendimento.  É como se tudo que venho vivendo até agora estivesse me preparando pra isso com o coração cheio de humildade e gratidão. Impossível descrever o quanto isso significa pra mim e a imensa honra em receber esse presente de uma gravadora que me inspira em tudo”.

A Defected recebeu mais de 750 inscrições para a competição e, devido ao número importante, definiu que os vencedores seriam quatro. Ao lado de TQ Grant, dos EUA, Soulmajestik, da África do Sul, e Selena Faider, da França, Aline, uma paulista erradicada em Santa Catarina e rainha dos sunsets do estado, conquistou um palco no qual pouquíssimos pisaram e lá poderá ostentar as cores do país. Emocionada, ela se lembra de como o trabalho foi árduo até aqui. 

Eu acredito que o trabalho duro, o esforço, sem passar por cima do que você acredita, com muita fé e sem perder sua humildade, é o caminho para a realização. Sucesso para mim é estar feliz com o que eu transmito e com o que eu sou. A música é o meu canal de comunicação com as pessoas, mas o que fica é algo que vai além, é o que aprendo e ensino: é a troca”.

E nessa troca, ela relembrou à reportagem sobre como foi composto o set que a fez ser escolhida entre tanta gente talentosa.

Mandei um set com a minha identidade, sem me apegar a estilo ou rótulo, foram 15 minutos, apenas, então aproveitei pra ser eu mesma e curtir o momento. Nesta sexta, durante a live, o set vai ter 30 minutos e conseguirei mostrar um pouco mais da minha identidade. Optei por colocar no set coisas que gosto de tocar e ouvir”. 

Ela ainda deu um gostinho que vai rolar:

(…) mais do que querer mostrar algo novo, eu decidi apenas ser eu mesma e deixar fluir. Sempre apreciei House/Disco/Nu Disco, as vertentes com as quais trabalho, mas eu não gosto de dividir as coisas assim. Categorizo sempre em “música boa” e “música que não gosto”. Independente dos estilos, música é música. O importante é o sentimento que ela proporciona”.

E para viver as emoções que Aline trará ao Defected Virtual Festival fique ligado aqui no canal da gravadora, pois ela se apresentará às 11h no horário do Brasil! Você não vai querer perder essas vibez, né?

CONTINUE CONTECTADO COM A DJ ALINE ROCHA

SOUNDCLOUD | INSTAGRAM | FACEBOOK | SPOTIFY | SITE

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!