DJ e produtor catarinense ZARAK fala sobre paixões intensas em “Over You”

Última atualização:

Todo mundo já viveu paixões intensas, ardentes e arrebatadoras. É sobre isso que o DJ e produtor catarinense ZARAK fala em “Over You”, sua mais nova track, lançada sexta-feira, 16, pela DEMMI Records. Ouça aqui.

De vibe misteriosa, a faixa intercala momentos dramáticos com drops intensos, simbolizando as idas e vindas que esses relacionamentos costumam trazer.

Com a energia típica que ZARAK tem entregado em seus shows e produções, “Over You” já vinha tendo um resultado muito positivo nas pistas, e agora promete bombar nas plataformas.

Outro detalhe curioso é que é o primeiro lançamento solo do jovem de Florianópolis, que teve sua primeira música oficial lançada em 2021, em collab com Sir Vibe.

De lá pra cá, foram mais três singles, sempre em colaboração com colegas do mercado — incluindo um remix autorizado para a clássica “Another Brick in the Wall”, do Pink Floyd, feito com Schillist e o americano Tim Enso.

Sobre ZARAK

Guilherme Mazarakis Elias está envolvido com música desde os sete anos, quando começou a tocar bateria em 2005. A habilidade rítmica deu o tom da sua transição para a discotecagem logo aos 12. Nos sete anos seguintes, amadureceu sua técnica tocando em eventos open format, ganhando muita versatilidade e leitura de pista.

Em 2017, decidiu se profissionalizar na música eletrônica e criou o projeto atual. Nesses cinco anos, já se apresentou em algumas das principais pistas do Brasil, como P12, Uni 2022, El Fortin, Sutton, Café de La Musique, Milk, Injeção Eletrônica Festival, Acqua, Festival de Cinema de Gramado, Donna, 300 Cosmo Beach Club e The Roof, além do clube argentino Leblond Iguazú.

ZARAK faz uma transição entre tech house e progressive house, focado no mainstream, trabalhando muito bem a pista com uma energia dançante e atual.