DJ e Produtor Pablo Escobar lança álbum de 22 faixas onde se mostra como um artista versátil e fragmentado

O Produtor e DJ Pablo Escobar tem uma longa história com a música eletrônica e, agora, junta todo seu repertório para dar vida a seu primeiro álbum.  A frase “Você nunca sabe o que virá a seguir” representa muito do artista. Transitando entre o comercial e o underground, Pablo se considera um artista fragmentado, buscando encontrar maneiras de cada vez mais respirar música, como faz através de seu novo álbum.

O DJ de Sinop, Mato Grosso, começou a se envolver com a música desde jovem, quando tinha o sonho de montar sua própria banda. Porém, com a dificuldade de encontrar colegas de palco, decidiu seguir por um rumo onde pudesse se destacar de maneira independente, e então virou DJ em 2015.

Pouco a pouco Pablo Escobar foi aprendendo a tocar por conta própria e, através do apoio de seu pai recebeu seus primeiros equipamentos, que mesmo que simples, foram o suficiente para que o DJ começasse a realizar suas primeiras performances profissionais.

Logo começou a produzir, passando a exercer sua paixão pela discotecagem com suas próprias músicas. Dentre EPs e singles, num curto período de tempo o artista fez diversos lançamentos, que agora compila em seu primeiro álbum.

Contendo 22 faixas, o álbum “This Is Pablo Escobar” conta com os lados A e B, onde o artista expõe sua diversidade musical, explorando diferentes sub-vertentes, indo do Slap e Tech House ao Techno, além de contar com a parceria de diversos de seus amigos produtores, o que reforça essa identidade mista. 

Dessa forma, o álbum não se enquadra num estilo específico, se destinando pura e simplesmente a aqueles que amam música eletrônica, enquanto quebra os padrões e expectativas fazendo jus a sua frase de efeito “Você nunca sabe o que virá a seguir”.

Além de seu álbum, o artista dá continuidade a outros projetos importantes em sua carreira, como exemplo da Black Valley, seu festival particular de música eletrônica em que transmite performances anualmente em seu aniversário.

Na última edição tocou guitarra, bateria, fez os vocais e é claro tocou como DJ, se tornando ele próprio uma banda de um homem só e realizando um de seus primeiros sonhos da música. Além disso, compõe junto de sua esposa o “Casaltrack”, onde juntos fazem performances onde ela toca violino e violoncelo, e ele, além de tocar como DJ, explora a bateria e guitarra. 

Muita expectativa fica em torno do artista, e apenas o acompanhando podemos saber mais de suas novidades, afinal, você provavelmente não sabe o que virá a seguir. E aí, gostou de conhecer o trabalho do artista? Ficou empolgado com a novidade de seu álbum? Conta pra gente!

CONTINUE CONECTADO COM O PABLO ESCOBAR: INSTAGRAM | SPOTIFY | SOUNDCLOUD