Um pouco da da história de Snoouth:
Idealizado por Deivid Beier, o projeto Snoouth completa 6 anos de carreira em 2022. Apesar das complicações que a pandemia de Covid-19 trouxe, o jovem não se deixou abater e se manteve ativo nas redes sociais e em todo o trabalho que permeia sua carreira, a fim de preparar novidades e boas produções para o público que sempre o acompanhou.
Em sua história, Snoouth já percorreu pelos estilos Brazilian Bass, Bass House e hoje segue a linha de som Progressiva, que varia entre o Progressive House e Melodic Tech House.
Sólido e inovador, se manteve buscando se reinventar para manter a sua ascensão na cena eletrônica nacional e internacional.
E a pandemia foi um incentivo
A época de pandemia foi complicada para todos nós da cena eletrônica e do entretenimento em geral, porém foi necessário aproveitar desse tempo fora dos palcos para evoluir mais ainda o meu projeto e consolidar minha identidade sonora.
Com isso, estou trazendo para o público uma consistência em meus próximos lançamentos, busco seguir um pouco do que está em tendência na cena, porém sempre mantendo a autenticidade, pude estudar bastante as lives do Cercle, Afterlife, e de alguns artistas nacionais que me fizeram ter ótimos insights para aplicar em minhas produções, que agora além do Tech House tem bastante do Progressive e Melodic”.
Uma de suas principais metas como artista era se apresentar no maior club de sua cidade natal, Joinville. O The Garden já recebeu grandes artistas da cena eletrônica nacional e internacional, e ele sempre teve essa vontade de chegar lá um dia.
Realizei algumas pequenas apresentações em outro formato do Club na época de pandemia, era um formato mais “bistrô” e o público não podia ficar muito em pé, porém como fruto de um bom desempenho, fui convidado a me apresentar mais uma vez agora em 2022 para encerrar a noite após a grande Devochka, foi um sonho realizado poder me apresentar para um público grande, pós pandemia, e cercado de amigos e familiares que sempre me apoiaram desde o começo”.
Seu último lançamento foi ao lado do artista Brat, na faixa SHAKE, lançada pela Mustache Crew Records.
Essa música trouxe um pouco da linha Tech House e Desande. Um dos meus últimos lançamentos e que considero muito importante na minha carreira – por ser onde me encontrei musicalmente – foi a faixa ‘Tão Bem’, com vocais e composição exclusiva, dois cantores muito bons e teve uma repercussão muito boa e uma aceitação massa pelo público, isso me deu um norte do que seguir neste ano”.
Snoouth tem um recado pra você
O meu projeto evoluiu bastante desde 2020, em 2022 sigo buscando minha evolução como artista e estou com grandes planos! Me considero um artista versátil, então é o ano de buscar algumas novas collabs, grandes gravadoras, e com certeza, novas cidades para levar a minha sonoridade!”
Curtiu conhecê-lo? Clique e ouça seus sucessos.