DJs para assistir no Tomorrowland Brasil 2024 – Parte 2

O Tomorrowland Brasil 2024 preparou um line-up dos sonhos, com muita variedade sonora, muitos artistas de renome global, novos talentos e muitas estreias! Confira abaixo uma lista com indicações para ver de perto no festival!

GIORGIA ANGIULI

Compositora e multi-instrumentista com formação em música clássica, a italiana Giorgia Angiuli faz de suas apresentações ao vivo um show à parte, misturando instrumentos analógicos, eletrônicos e brinquedos infantis. Tocando uma fusão de Pop, Techno e House, recentemente, a DJ tem incluído elementos do Psy-Trance em suas produções. Dia 11, no palco Youphoria.

JUNKIE KID

Após mudar-se para a Espanha, o mexicano Miguel Angel conheceu a Dance Music e despertou o interesse em produzir suas próprias tracks. Com influências de House, Techno, Trance e Hardstyle, lançou seu primeiro EP, “Check This”, em 2013, atraindo a atenção de nomes importantes da cena e colaborações notáveis com Sandro Silva e Carnage. Apresenta-se dia 13 de outubro, no palco Youphoria.

KOVEN

Diretamente da cidade de Luton, no Reino Unido, a DJ e vocalista Katie Boyle e o produtor Max Rowat apresentam o projeto, Koven. Com uma sonoridade voltada ao Drum & Bass e suas vertentes, o duo também navega pelas ondas do Trap e do Dubstep, além de inserções de Future Bass e House Music em suas músicas. Comprovando toda esta versatilidade, seu mais recente lançamento, a faixa “Nervous System”, conta com a colaboração do DJ americano, Steve Aoki. Dia 12 de outubro, no palco Tulip.

KREWELLA

Inicialmente um trio, desde 2014 o Krewella tornou-se uma dupla composta pelas irmãs de origem paquistanesa, Jahan e Yasmine Yousaf. O EP de estreia, “Play Hard”, foi um sucesso de público e crítica, figurando, inclusive, no topo da parada Dance Radio da Billboard. Apostando no EDM, no Progressive House e no Dubstep, o duo cita inspirações curiosas, como as bandas de Pop Punk, Good Charlotte e Sum 41. Tocam no dia 12 de outubro, no palco Tulip.

MEES SALOMÉ

Um talento nato para a música, assim podemos descrever o jovem Mees Salomé. O holandês, autodidata, aos 17 anos de idade decidiu ser DJ e produtor. Dois anos mais tarde, lançava seu primeiro EP pela gravadora de Reinier Zonneveld. Com passagens marcantes pelo Brasil, suas apresentações cativam o público pelo tom emocional de suas faixas, combinando elementos do Melodic Techno, do Progressive House e do Deep House. Dia 11 de outubro, no palco Tulip.


O Tomorrowland Brasil acontece de 11 a 13 de outubro no Parque Maeda, em Itu, São Paulo. Acompanhe nossa cobertura exclusiva do festival na página especial dedicada ao TML e também em nossas redes sociais: Twitter, Instagram e TikTok.