Dobradinha! Vintage Culture emplaca primeira e segunda posições no ranking Beatport

Última atualização:

Nesta quinta-feira (29), o DJ e produtor Vintage Culture, mais uma vez, cravou seu nome no cenário mundial da música eletrônica, ocupando, simultaneamente, com músicas suas, as duas primeiras posições do Beatport, o maior site de comercialização da EDM, ele é o primeiro brasileiro a conseguir tal feito.

Na liderança do ranking, Vintage conta com sua parceria com o jovem John Summit na track “Drinkee”, um remix ao lado do notável da House Music para um sucesso de Sofi Tukker. Depois de permanecer na terceira posição por alguns poucos dias, afinal, foi lançada em 23 de julho, a composição já assume a liderança do ranking.

A segunda posição é ocupada pela track “Free”, colaboração de Vintage com o duo Fancy Inc, com os quais já dividiu algumas outras produções de reconhecimento global, como a liderança do ranking da Billboard, em 2019.

Vale destacar que Vintage Culture é o 4º artista mais vendido da plataforma nos últimos 6 meses, feitos que sem dúvida comprovam que Vintage Culture vive o seu melhor momento da carreira.