Don Diablo lança single com Ty Dolla $ign durante evento de gala das Nações Unidas, que terá Papa Francisco como convidado

Última atualização:

Composto por mensagens inspiradoras de líderes mundiais, ativistas e celebridades, incluindo o primeiro-ministro do Paquistão Imran Khan, a chanceler alemã Angela Merkel e uma mensagem de boas-vindas do Papa Francisco, o evento das Nações Unidas em prol do Meio Ambiente será palco, também para Don Diablo, que apresentará a iniciativa Justdiggit e fará a estreia mundial do single “Too Much To Ask”.

“Too Much To Ask” é um apelo à ação de dois dos principais artistas do mundo, para ajudar a conscientizar os fãs a se unirem para ajudar a proteger a natureza. Quando tudo o que é preciso para ajudar a fazer a diferença é ouvir música, Don e Ty colocam a questão – isso é realmente pedir demais?

Don Diablo e Justdiggit lançam sua inovadora iniciativa #STREAMTOREGREEN com este primeiro single, que o fará doar a renda de “Too Much To Ask” para ajudar no incrível trabalho ambiental da organização. Um conceito brilhantemente simples, mas altamente impactante, com cada peça trazendo uma doação maior que ajudará a regenerar o planeta, Don e Justdiggit demonstram como a música pode realmente ajudar a tornar o mundo um lugar melhor.

Tendo identificado que 37% do problema climático mundial pode ser resolvido com a restauração de terras com a ajuda de soluções baseadas na natureza, Justdiggit tem como objetivo inspirar e educar os pequenos agricultores com técnicas simples que permitirão que eles retenham suas terras. A presença de vegetação tem um efeito refrescante comprovado no clima regional e até global. Para cada 25 reproduções de “Too Much To Ask”, a campanha #STREAMTOREGREEN permitirá que Justdiggit retifique 1 metro quadrado de terra, fazendo avanços vitais na luta para combater a mudança climática.

As Nações Unidas declararam a próxima década como ‘A Década da Restauração do Ecossistema’. Cientistas de todo o mundo concordam com o fato de que a próxima década é absolutamente crucial. Nos próximos dez anos, temos que fazer a transição para um modo de vida sustentável. As pessoas precisam estar cientes da urgência – reservar um tempo para debater é um luxo que não podemos nos permitir. Nós precisamos agir agora. Justdiggit é um parceiro oficial da década e juntos eles querem inspirar e ativar 350 milhões de pequenos fazendeiros em toda a África para restaurar suas próprias terras nos próximos dez anos.

Falando sobre a iniciativa, Tim Christopherson, Coordenador da Década das Nações Unidas para a Restauração do Ecossistema do PNUMA, disse:

Durante a Década da ONU para a Restauração do Ecossistema, será o Dia Mundial do Meio Ambiente todos os dias pelos próximos 10 anos. Trazendo de volta a natureza dos picos das montanhas para as profundezas do mar. Mas também inclui as muitas pequenas ações que todos podem realizar, todos os dias: plantar árvores, reenviar nossas cidades, reformar nossos jardins ou limpar o lixo ao longo dos rios e costas”. 

É pedir muito? Ouça “Too Much To Ask” e ajude o planeta.