entrar em contato
Close
Dre-Guazzelli,-Bro2Bro-e-Kayno-lançam-releitura-eletrônica-de-“Deusa-do-Amor”,-clássico-do-Olodum

Dre Guazzelli, Bro2Bro e Kayno lançam releitura eletrônica de “Deusa do Amor”, clássico do Olodum

Já está disponível em todas as plataformas a faixa “Deusa do Amor”, releitura contemporânea do clássico composto por Adailton Poesia e Valter Farias, lançado originalmente pelo Olodum em 1992. Com uma estética Afro House marcante, o lançamento é assinado por Dre Guazzelli, a dupla Bro2Bro e o vocalista Kayno, e chega como um tributo dançante e sensível a uma das músicas mais emblemáticas da música brasileira.

Eu já tocava versões dessa faixa há muitos anos, principalmente a do Moreno Veloso, mas sempre senti que ela ainda podia ganhar uma roupagem mais voltada pra pista. Quando o Bro2Bro me trouxe a ideia, foi um clique imediato. A gente precisava dar vida a isso”, conta Dre Guazzelli.

Afeto, ancestralidade e pista de dança

Unindo melodia românticavocais com alma e uma base percussiva energética, “Deusa do Amor” propõe uma conexão entre a força ancestral da música baiana e a pulsação atual da música eletrônica global.

Fiz muitas viagens à Bahia e vivi viradas de ano em Caraíva que me conectaram profundamente com a cultura de lá. Essa música tem um peso emocional que toca muita gente, e trazer isso pro universo afro house foi natural pra gente. Música eletrônica também pode ser sobre afeto, sobre ancestralidade, sobre amor”, explica Dre.

Conexão real e processo leve

A parceria entre os artistas se deu de forma fluida. Marcelo, do Bro2Bro, é amigo de infância de Dre desde 1993, e a vontade de colaborar já existia há anos. A sintonia entre os artistas fez com que a criação acontecesse de maneira orgânica.

A gente sempre teve um carinho especial por essa música, e quando surgiu a ideia de repaginar ela com uma pegada mais voltada pro Afro House, tudo fez sentido. O mais bonito foi manter a essência da letra e transformar a energia dela em algo dançante, mas ainda cheio de sentimento”, comenta o Bro2Bro.

Ressonância para além da pista

A nova versão respeita a essência da composição original, mantendo trechos icônicos da melodia e adaptando com cuidado os elementos para uma linguagem de pista que funciona tanto em ambientes intimistas quanto em grandes festivais.

A gente sabia que precisava tratar essa música com reverência. Ela tem alma. E quando o som carrega essa força, o papel do artista é só canalizar. Eu costumo dizer que essa track não é só pra dançar — ela é pra sentir também”, finaliza Dre.

A faixa “Deusa do Amor” já pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming. Acompanhe os perfis de Dre GuazzelliBro2Bro e Kayno para conteúdos exclusivos sobre os bastidores e performances ao vivo da música.

Follow Dre Guazzelli: Instagram | Spotify

Follow Bro2Bro: Instagram | Spotify