Com anos de tradição, o Bloco Dre Tarde conquistou o coração dos fãs e se tornou uma das festas de música eletrônica mais icônicas do carnaval paulistano. Neste ano não seria diferente: no dia 3 de março, o bloco comandado pelo DJ e produtor Dre Guazzelli toma a Faria Lima para sua 7ª edição.
E desta vez, o artista traz um ingrediente extra para a celebração: o lançamento de “Malandragem”, releitura autorizada do clássico de Cássia Eller, em parceria com a cantora Karin Martins.
Trazer esse tipo de som para o Carnaval é algo que eu amo fazer. É misturar elementos, respeitando a cultura, mas também colocando novidades, deixando tudo ainda mais pulsante”, adianta Dre, conhecido por seu histórico marcante de remixes e releituras de clássicos nacionais.
A escolha de “Malandragem” não foi por acaso. A faixa é uma conversa entre gerações, marcou os mais variados públicos, e é daquele tipo de música que se canta com gosto. Agora, a música ganha uma roupagem moderna, sem perder sua essência.
Essa música é muito especial pra mim porque ela faz parte da minha vida. Da nossa vida. Muita gente sabe cantar ela de cor, e isso traz um calor no coração, uma lembrança gostosa da infância”, revela o artista.
E o Bloco Dre Tarde é o palco perfeito para esse encontro.
Dre Guazzelli leva para as ruas de São Paulo com seu Bloco Dre Tarde, que chega à 7ª edição no dia 3 de março, na Faria Lima, e que promete arrastar uma multidão por mais um ano.