Inspirado pelo sentimento de vivenciar um sonho difícil de ser diferenciando entre real ou imaginário, Mister Ruiz acaba de lançar a música e o clipe de “Dreaming in Circles”. Com uma sonoridade moderna e inovadora, a composição e o trabalho visual acompanham a experiência interativa do produtor e DJ.
Desejo nessa música despertar o sentimento de uma experiência muito comum, que é a de vivenciar um sonho onde temos dificuldade de diferenciá-lo da vida real. Este sonho se repete várias vezes e gruda na nossa cabeça. Além de trazer várias emoções e combinações de sensações que já foram ou ainda serão vividas. Será que se tornará realidade? Essa letra foi composta depois de um sonho bem marcante que tive e depois ele se repetiu. Achei muito legal essa ideia de sonhar em círculos. Ela se repete várias vezes no vocal, o que gerou a ideia do clipe também com loops de takes bem repetitivos”, contextualiza.
“Dreaming in Circles” é daquelas músicas que não saem da cabeça do ouvinte logo após o primeiro play, a canção é cativante em seu refrão e inovadora por ter um break trabalhado com automação de pitch no synth/bass. “Um elemento bem marcante é o bell, pois lembra um sino de uma catedral. Outro elemento é o chocalho, que traz esse efeito percussivo, usado algumas vezes no decorrer da track, o que, sem dúvidas, preencheram muito bem todo espectro sonoro” compartilha sobre o processo criativo da faixa.
O fator da consistência é algo muito relevante na carreira artística, pois quem não é ouvido não é lembrado. Sempre me dedico muito com o meu trabalho no estúdio. As ideias não param de fluir na minha mente. Sinto a necessidade de compartilhá-las com os meus fãs”. Comentou Mister Ruiz sobre sua agenda intensa de lançamentos.
Consistente em seus lançamentos, Mister Ruiz vem adquirindo dia após dia mais relevância artística por abraçar de maneira versátil as sonoridades que a House Music pode oferecer. Em “Dreaming in Circles” o artista traz um som modulado para diferentes momentos do dia e consistente no âmbito técnico, confira no clipe: