Duo ONA BEAT lança EP Light Giver com 2 tracks progressivas scaled
Duo ONA BEAT lança EP Light Giver com 2 tracks progressivas scaled

Duo ONA BEAT lança EP “Light Giver” com 2 tracks progressivas

O duo ONA BEAT acaba de lançar o EP “Light Giver”. Com duas faixas que conversam entre si, o tema abordado no lançamento aposta na introspectividade e apresenta ao público a nova sonoridade do projeto. Antônio Oliva e Fernando Arruda aproveitaram para contar com exclusividade à Eletro Vibez, mais detalhes sobre sua carreira e o novo lançamento.

Eu me lembro que tinha uns 15 anos quando fui numa balada e o DJ da festa era meu amigo e me convidou para ficar no palco com ele… a festa não estava boa e na hora que ele entrou, ele mudou completamente a vibe da festa e foi aí que eu percebi que a música pode mudar muita coisa. Esse acontecimento foi o start para eu fazer um curso de DJ no centro da cidade e começar a mergulhar no mundo da música eletrônica. Aprendi a discotecar no ‘modo raiz’, no vinil e só depois fui para outros aparelhos, CDJ e controladora” conta Antônio.

Com certeza temos muitas histórias que valem ser lembradas ao longo desses anos: o dia que nos apresentamos para mais de 15 mil pessoas no estádio do Maracanã é uma delas! Ver que nossa música pode transformar a vida das pessoas, aquele momento em específico, é muito gratificante” compartilha Fernando.

O EP conta com duas tracks, “Light Giver”, que dá nome à compilação e “Midnight Rain”. O duo contou em detalhes como foi o processo criativo para concebê-las:

‘Midnight Rain’ traz uma mensagem mais dark, sobre um ambiente sombrio com vários elementos sonoros captados da natureza. Já a ‘Light Giver’, como seu próprio nome diz, nos traz um sinal de esperança em meio a essa escuridão. A letra carrega uma mensagem sobre ser luz em momentos difíceis e a relação de troca positiva entre as pessoas. É disso que estamos precisando!”

Os artistas prometem uma série de lançamentos para os próximos meses e aproveitam esse momento para mergulhar de cabeça nas produções:

Temos passado muito tempo no estúdio produzindo e experimentando coisas novas. Nossas maiores referências hoje são artistas como Yotto, RÜFÜS DU SOL, Bob Moses, Tale of Us, Vintage Culture e muitos outros. Os fãs, com certeza, podem esperar produções totalmente diferentes daquilo que vínhamos tocando nos últimos anos. Momentos de transformação como esse que estamos vivendo é um grande canalizador de energia para novas ideias. Estamos felizes em apresentar nossa nova sonoridade não apenas com o EP, mas também para os próximos lançamentos.”

Gostou? Clique AQUI para curtir o EP “Light Giver” na sua plataforma preferida e compartilhe boas vibez!