Duos de House Music para não tirar da playlist! - Eletro Vibez

Duos de House Music para não tirar da playlist!

Última atualização:

Se você gosta de um som mais calmo, com melodias e vocais suaves, e que suas batidas alcançam no máximo 128bpm, então com certeza você sabe do que estamos falando: House Music! Esse som que já tomou conta das pistas pelo mundo afora, possui inúmeros representantes de peso como: EDX, Lost Frequencies, Duke Dumont, Robin Schulz, Klingande, Tez Cadey e mais uma pancada de gente, não é mesmo?!

Então, para te dar mais algumas dicas de artistas dessa vertente para você ouvir, acompanhar e adicionar em suas playlist, listamos aqui algumas duplas, ou melhor dizendo, duos, que produzem deliciosas tracks, perfeitas para fazer muitas house vibez:

Flic Flac

O duo Flic Flac é composto pelos austríacos Max e Kevin, e em suas tracks você vai curtir uma mistura de tropical com deep house, pra lá de deliciosa. Dê o play e saiba do que estamos falando:

Gamper & Dadoni

Max e Daniel são os nomes por trás do duo Gamper & Dadoni, que possuem como característica forte em seus sons, a mistura de muito saxofone com batidas envolventes de deep house. Solta as vibez:

The Him

Com uma mistura de pop com house, Jeroen e Steven, são os holandeses por trás do The Him. O duo que já é presença em grandes festivais internacionais e hoje assina tracks pela Spinnin Records, ficou conhecido pelas tracks abaixo, Ouça:

Gorgon City

Da Inglaterra para o mundo, Matt e Key são os nomes por trás do Gorgon City. O duo ficou conhecido mundialmente pelas performances ao vivo em formato de banda, onde sempre nos shows, levavam os cantores de cada track para performar no palco. Separamos aqui alguma tracks cheias de vibez pra você cantar junto com a gente:

Two Friends

Diretamente da Califórnia, os americanos Matt e Eli compõe o duo Two Friends. Eles são amigos de colégio que resolveram se juntar ainda na escola para produzir house music. A dupla deu tão certo, que em pouco tempo de carreira já são considerados promessa de sucesso!

16 bit Lolitas

Diretamente do berço de grandes estrelas da cena eletrônica, Amsterdam, Peter e Ariaan são os responsáveis pelas fortes e viciantes batidas de deep house do 16 bit Lolitas. O duo que é presença certeira em eventos do Warung Beach Club, é também um dos maiores hitmakers da Anjunadeep, gravadora de deep house do trio Above & Beyond.

Curtiu conhecer o som dessas duplas? Conhece algum outro duo que produz essa vertente? Então comente aqui pra gente!

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!